Capítulo 48: Dar Palavras como Promessa
O velho Min olhou para essa mulher com olhos claros, que era teimosa, mas persistente contra ele.
Em comparação com seu sucessor, que ele havia preparado pessoalmente com essa idade, sua aura, sua motivação e sua calma não diminuíam em comparação.
Yun Xiangxiang permitiu que o Velho Min a avaliasse. Ela nem tinha medo da morte, o que mais poderia assustá-la?
"Vovô, já podemos comer?" A voz de Min Yankai soou do lado de fora.
"Tudo bem, respeite seus próprios desejos." O Velho Min se levantou. "Venha, vamos comer."
O velho Min já tinha setenta anos. Embora seus ossos e corpo ainda fossem muito fortes, ele ainda segurava uma bengala. Quando Yun Xiangxiang viu, ela instintivamente foi adiante para segurá-lo pelo braço.
O velho Min ergueu as sobrancelhas, mas não recusou.
Quando Min Yankai empurrou a porta, ele ficou um pouco perplexo com a cena, mas se recuperou imediatamente. Yun Xiangxiang se absteve de olhar para Min Yankai por cortesia, então ela não percebeu sua mudança de expressão facial.
Quando as pessoas lá embaixo viram Yun Xiangxiang segurando o Velho Min pela mão, a expressão facial de todos mudou. O olhar que eles costumavam olhar para ela também mudou drasticamente.
Depois de cumprimentar cada pessoa, o Velho Min sentou-se primeiro antes que os outros se sentassem. Havia muitas cortesias em uma grande família.
A família Min era uma família famosa com uma enorme população. Embora sua esposa tenha falecido, o velho Min nunca se casou com outra mulher, pois nutria sentimentos sentimentais por sua falecida esposa. No entanto, ele tinha três filhos e duas filhas, todos eles com sua própria família agora. Han Jing apresentou todos os presentes, mas isso representava apenas um terço da população da família.
Quando eles estavam comendo, o Velho Min também perguntou a Yun Xiangxiang sobre sua preferência alimentar e apresentou-lhe os melhores pratos do chefe de família.
Isso fez com que todos a olhassem ocasionalmente de maneira secreta. Felizmente, o Velho Min não exagerou, o que lhe permitiu desfrutar de sua refeição pacificamente.
Depois do jantar, o filho do Velho Min parecia ter alguns assuntos a discutir com ele, e todos foram para a sua sala de estudos. Yun Xiangxiang, no entanto, estava cercado por mulheres.
Essas senhoras da Família Min eram diferentes daquelas imaginadas por outras pessoas, que possuíam uma atmosfera de orgulho ao seu redor. Em vez disso, todos eram muito educados e não desprezavam Yun Xiangxiang, embora ela fosse uma artista.
Eles também não estavam ansiosos para obter seu favor apenas por causa da maneira como o Velho Min a tratava. Eles foram todos muito educados e não ultrapassaram os limites ao conversar entre si. Yun Xiangxiang não sentiu nenhuma sensação de desconforto ao falar com eles.
Talvez fosse assim que uma grande família realmente famosa devesse agir.
Depois de falar por cerca de uma hora ou mais, Yun Xiangxiang se levantou para cumprimentá-los.
Neste momento, Min Yankai desceu as escadas segurando um pergaminho de desenho e uma lata de folhas de chá. Ele então entregou a ela. "Senhorita Yun, estes são presentes do avô para você."
Quando a esposa mais velha viu esta cena, seu olhar se fixou em Yun Xiangxiang, e seu sorriso se tornou muito mais amigável, "Já que a irmã Yun está filmando em Hong Kong, encontre-me na próxima vez, se estiver livre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...