271 a 275

250 28 7
                                    

Capítulo 271 - Para comemorar o aniversário do meu namorado

Então veremos o que acontece nessa altura”, Yun Xiangxiang não estava tão inflexível agora.

Ela adorava ser atriz não por seu glamour, mas por sua capacidade de experimentar diferentes caminhos na vida.

Para ela, ser ator não era apenas proporcionar entretenimento e relaxamento ao público. Usar sua influência e seguidores para fornecer algo valioso foi o cerne deste trabalho.

“Five Millenia: A History” era um tipo raro de show. Não foi feito porque queria aumentar a popularidade de qualquer ator, nem porque eles queriam lucro. Sua ideia era despertar os jovens para os frutos da sabedoria de seus ancestrais.

Se este programa se tornasse um sucesso, mais pessoas entenderiam a longa história por trás da herança cultural chinesa.

A equipe do programa enviou a ela um convite logo no início de sua produção, provavelmente porque perceberam sua influência entre os jovens por ser a “dupla melhor atriz” no festival de cinema de graduados.

Também foi um reconhecimento a sua personalidade dar a ela esse tipo de dever.

Yun Xiangxiang percebeu que a empresa que planejou isso e o produtor do programa eram grandes nomes da indústria. Ela sabia que esse show seria um sucesso.

Provavelmente, também seria apoiado pelo governo. Afinal, foi um show significativo.

Yun Xiangxiang queria participar, se possível. Não era para ganhar mais fãs ou fama. Ela só queria aprender mais e contribuir para a promoção da cultura tradicional.



Ela queria que mais pessoas entendessem, amem e apreciem a cultura de seu país.

Além de agradecê-la, Yun Xiangxiang sabia que a equipe do programa queria dar a ela mais tempo para se preparar e alocar algum tempo para o show. Foi por isso que enviaram o convite antecipado.

Ela fez uma anotação mental sobre isso. Ela veria como eles gravariam o show e quantos episódios eles fariam em um ano.

Ela faria isso sozinha, se pudesse. Se ela não pudesse, ela só poderia deixar isso como um arrependimento.

“Irmão Wei, estarei indo para a África do Sul dois dias depois.” Yun Xiangxiang aproveitou a chance, “Eu quero comemorar o aniversário do meu namorado.”

He Wei estava sem palavras.

Às vezes ele preferia que Yun Xiangxiang não fosse tão honesto.

Mas o que fazer? Ela era sua atriz. O que ele poderia fazer a não ser mimá-la, “Entendi. Esteja a salvo."

“Voltarei inteiro”, garantiu Yun Xiangxiang.

Já que Song Yao viria buscá-la, ela não precisou comprar nenhum ingresso.

Um dia antes de sua partida, Yun Xiangxiang foi ao hospital na cidade vizinha para visitar a namorada de Dai Hua, Lan Yue.

O veredicto para o grupo criminoso foi aprovado. O patrão foi condenado à morte. A maioria deles foi condenada à prisão perpétua. Dai Hua deveria ter ficado na prisão por dez anos por seu envolvimento nos crimes e pela quantia que roubou.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora