191 a 195

308 41 3
                                    

Capítulo 191 - O trabalho duro nos bastidores

"Você sabe, mas ainda quer se candidatar a uma licença." Hou Chengjue não podia fazer nada sobre Yun Xiangxiang.

 Este foi o acordo que eles fizeram antes de Yun Xiangxiang entrar na escola. Ele só podia pegar sua caneta e assinar: “Não fique para trás nos estudos”.

 “Não se preocupe, professor. Eu garanto que não vou dar a vocês a chance de me expulsar, ”Yun Xiangxiang sorriu descaradamente.

 “O que você acha da competição nacional de matemática no próximo ano?” Hou Chengjue entregou a licença para Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang ficou preso entre uma rocha e uma posição difícil, "Professor, eu sei que é uma honra, mas não pretendo participar."

 O concurso intraescolar para calouros era para selecionar talentos que iriam participar das nacionais no segundo ano. Os três primeiros teriam que competir. Essa era a tradição.

 A maioria dos participantes da competição intraescolar fez isso para ter uma chance contra os nacionais. Yun Xiangxiang fez isso porque queria provar a legitimidade de seus resultados.

 Ela pode ser um pouco mais inteligente do que a pessoa comum, mas não era um gênio. Levou tudo o que ela tinha apenas para a competição intra-escolar. O estresse a deixaria em colapso se ela participasse das competições nacionais. A competição intraescolar testou suas habilidades individuais. Os nacionais testariam suas habilidades como equipe.

 Os resultados em uma competição baseada em um indivíduo pertencem a essa pessoa. Os nacionais não só exigiram seu tempo para cultivar a química entre os companheiros, mas também para a honra como um todo.





 Hou Chengjue deu um suspiro. Ele acenou para Yun Xiangxiang se afastar, “Vá, vá. Se você ficar mais tempo, sentirá falta do reitor. ”

 Uma licença prolongada deve ser aprovada por muitas autoridades antes de ser assinada pelo reitor. Quando o reitor viu a assinatura do conselheiro e do chefe do curso, ele simplesmente fez algumas perguntas antes de aprovar sua saída imediatamente.

 Depois de dar a aprovação, Yun Xiangxiang arrumou suas coisas e partiu rapidamente para embarcar no vôo de amanhã para que pudesse se juntar à tripulação de “Jiu Se”.

 Durante a cerimônia de abertura no dia 15, Yun Xiangxiang conheceu os outros atores. Todos eles foram selecionados e convidados pelo próprio Du Changrong. O produtor e os outros responsáveis ​​vieram principalmente da Huan Yu Century Entertainment. Ninguém realmente pressionou Yun Xiangxiang.

 “Xiangxiang, você pode aceitar se seus fãs que sabem que você está filmando em Chongqing quiserem visitá-lo?” Song Meng ligou para Yun Xiangxiang depois que este último filmou por alguns dias.

 Já que “O Plano do Rei” foi mantido em sigilo, as fotos de Yun Xiangxiang após a maquiagem não foram carregadas. Desta vez, Song Meng os postou no primeiro dia.

 Naturalmente, a questão premente de muitos fãs era onde Yun Xiangxiang estava filmando. Song Meng teve que respondê-las, é claro.

 “Selecione alguns representantes, isso será suficiente. Um buquê de flores, no máximo. Nada de presentes caros ”, lembrou Yun Xiangxiang a Song Meng.

 Ela já tinha pouca interação com seus fãs em primeiro lugar. Se ela rejeitasse sua visita durante o trabalho, eles poderiam se sentir alienados por ela.

 “Ok, vou fazer os arranjos e discutir o horário da visita com você”, Song Meng imediatamente começou a lidar com isso.

 "ECA!" Yun Xiangxiang viu uma co-atriz vomitando em um canto quando ela voltou da ligação.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora