251 a 255

231 33 2
                                    

Capítulo 251 - O amor de outra pessoa

"Ele é! Um pequeno espírito irritante, mas ele pertence a mim ”, Yun Xiangxiang balançou os quadris sem vergonha.

Wei Shanshan estava com ciúmes de sua cintura esguia. Ela tentou fazer cócegas nela. Xiangxiang se esquivou rapidamente. Ela não gostava de fazer cócegas.

Eles brincaram antes de tomarem seus banhos. Enquanto estavam deitados na cama, Shanshan lamentou: “Encontrar alguém fora desta indústria é provavelmente melhor.”

"A grama é sempre mais verde do outro lado. Mas quando o Cupido atacar, você não se importará. ”

Xiangxiang seria uma solteirona antes de conhecer Song Mian. O casamento pode ser um desastre para uma celebridade como eles.

Xiangxiang estava apenas testando as águas quando conheceu Song Mian. Mas então ela foi rapidamente atraída e conheceu o gosto do amor.

Uma família de celebridades teria o dobro da atenção. Se eles tivessem filhos, um deles deveria se aposentar para cuidar deles. Atores eram pessoas ocupadas.

“Vocês não devem se ver com frequência”, disse Shanshan.

“Passamos oitenta por cento do nosso tempo separados”, calculou Xiangxiang.





"Você não está preocupado com os problemas que pode enfrentar?" Shanshan estava preocupado.

Xiangxiang estava relaxado. “Nós conhecíamos nosso trabalho e as coisas que teríamos que enfrentar quando nos conhecemos. O nó não foi simplesmente amarrado. ”

“Mas o negócio real nunca será o que você tem em mente,” Shanshan terminou com seu ex porque eles passaram mais tempo separados.

Eles costumavam ser um casal doce e feliz, mas a distância era um obstáculo muito alto para eles superarem.

“Cada pessoa é diferente”, Xiangxiang não podia estar muito confiante. “Colocamos nossos deveres em primeiro lugar.”

Ambos priorizaram suas funções. Não importa se foram suas vidas, suas carreiras ou sua família.

Um senso de dever os manteria na linha, reduzindo suas chances de cometer erros.

“Alguns são obedientes também.” Yun Xiangxiang acrescentou: “Talvez a vida os tenha tratado com severidade e eles tiveram que desistir de seu relacionamento”.

Xiangxiang sentiu que a separação de Shanshan se devia a isso, a menos que ele se apaixonasse por outra mulher.

Qualquer novato no setor estaria muito ocupado, a menos que sua empresa os apoiasse.

Eles nem tinham tempo para suas vidas, muito menos para um relacionamento. Se seu parceiro agisse, isso significaria o fim do relacionamento.

Shanshan concordou depois que ela pensou, "Talvez ..."

"Está tarde. Vá dormir. Vou para Xangai amanhã ”, Xiangxiang não queria falar sobre a triste história de Shanshan.

“Eu não posso,” a mente de Wei Shanshan estava uma bagunça.

Xiangxiang mudou de assunto, “Quanto tempo antes de sua filmagem terminar?”

“Dois meses, pelo menos.” Wei Shanshan estimou.

Era normal que os dramas demorassem pelo menos seis meses para serem filmados. Xiangxiang não aceitaria dramas por causa disso.

Ela poderia esquecer de estudar se estrelasse em dramas. Os leads geralmente tinham cargas de trabalho massivas. Filmes eram relativamente mais fáceis de fazer.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora