Capítulo 101 - Concerto

352 68 9
                                    

Capítulo 101 - Concerto

Naturalmente, Yun Xiangxiang estava alheio aos pensamentos de Song Mian e seu servo.

 Ela estava agora no palco ao vivo do concerto; observando Xue Yu que estava no palco. Sua voz era muito distinta.

 Sua voz podia ser suave como água, antiga como o tempo e até enérgica como o espírito da juventude.

 Tambores de guerra tremeram, arco-íris perfuram o sol, os ossos se amontoam

 O mundo está destruído, uma tempestade está chegando, bagunçando tudo

 Lágrimas escorrem pelo ruge da mulher

 No deserto, o homem sozinho se levantou, suportando anos de vendaval de inverno

 Em pé de uniforme com vinho de arroz na mão

 Os três exércitos riram, no campo de batalha o silêncio ecoou



 Quem seria o heroi

 …

 Essa música “Who is The Hero” foi escrita e composta por Xue Yu para um filme que ele mesmo interpretou.

 O clímax estava bem no verso inicial. A energia começou alta e diminuiu; da paixão à gentileza. Seu canto havia retratado lindamente tanto a bondade de um homem endurecido pela batalha quanto a tristeza dos guerreiros na fronteira.

 O versículo 'Quem seria o herói' poderia realmente fazer chorar facilmente aqueles que choravam.

 Yun Xiangxiang gostou imensamente. Ela inconscientemente começou a cantar junto com o tempo de Xue Yu.

 A música voou. Quando terminou, a cena ao vivo foi mortalmente silenciosa. Gritos estridentes e berros explodiram um segundo depois disso.

 O concerto estava atingindo seu clímax. A próxima música seria “Black Swan's Poem”.

 Xue Yu e He Wei colocaram esta música no melhor horário depois de sair de seu caminho para negociar com todas as partes.

 Nesse momento, a animação do show estava no auge por causa de “Who Is The Hero”. Os fãs agora estavam em um frenesi.

 “Não é divertido cantar sozinho,” a voz de Xue Yu explodiu no palco. “Até convidei um convidado especial que hoje tem a voz do céu para me ajudar! Vocês sabem quem ela é, certo? Venha, vamos gritar o nome dela!

 “Yun Xiangxiang! Yun Xiangxiang! Yun Xiangxiang… ”

 Yun Xiangxiang se sentiu inexplicavelmente feliz por ser antecipado pela multidão quando as ondas de gritos a alcançaram.

 "Tudo bem, a seguir, apresentarei 'Poema do Cisne Negro' para você, juntamente com meu júnior."

 As luzes do palco se apagaram completamente em meio aos gritos, gritos e aplausos. Yun Xiangxiang aproveitou a chance de subir ao palco e posar no local designado. A elegante voz do piano tocou primeiro.

 Um feixe de luz brilhou sobre Yun Xiangxiang. Ela estava vestindo uma malha preta. Ela começou a dançar ao som do piano de Xue Yu.

 Suas mãos se esticaram e mudaram suavemente, lentamente, elegantemente.

 Depois que ela fez uma pose de ter suas asas abertas contra o vento, a voz de Xue Yu cantou:

 Lindo anjo que caiu em desgraça

 Ninguém conseguia ver através de seu arabesco

 Não há julgamento muito duro para superar

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora