Capítulo 118: Ele nem mesmo deixou a casa de baixo ir

347 53 3
                                    

Capítulo 118: Ele nem mesmo deixou a casa de baixo ir

“Você venceu, Yun Xiangxiang. Não vamos falar sobre isso por telefone. Da próxima vez que nos encontrarmos, resolveremos tudo isso ”, Song Meng deixou essa mensagem e desligou.

 Yun Xiangxiang balançou a cabeça divertida. Ela caminhou até o lado de Song Mian, "Quando é a próxima vez que você vai voltar?"

 “O mais rápido possível”, Song Mian não deu uma resposta definitiva. ”

 “Quando você voltar, vou apresentá-lo às minhas amigas”, disse Yun Xiangxiang.

 “Estou feliz e honrado”, Song Mian concordou com a cabeça.

 Se alguém realmente gosta de alguém, deve apresentar essa pessoa em seu próprio círculo de amigos.

 Todo mundo gostaria que seu outro significativo fosse reconhecido por seus amigos.

 "Você tem amigos?" Yun Xiangxiang hesitou antes de perguntar. “Amigos desde que você era criança.”

 Song Mian era um rei que estava no ápice. Os reis estavam destinados a suportar o peso da solidão.



 “É claro”, a resposta de Song Mian foi inesperada. “Mas é difícil fazer com que todos eles se reúnam em um só lugar. Ligarei para todos eles para vê-lo quando tiverem tempo.

 “Como eles estão trabalhando?” Yun Xiangxiang perguntou secamente. Ela achava que os amigos de Song Mian também seriam excepcionais.

 Amigos que poderiam ser irmãos devem possuir níveis semelhantes de habilidades, mesmo que haja uma diferença de status. Ou então não seriam amigos.

 “Um é um soldado, o outro é um bárbaro”, Song Mian foi terrivelmente sucinto.

 “Hehehe…,” Yun Xiangxiang sorriu afetadamente. "E você sai por aí dizendo a todos que é médico."

 “Eu sou um médico”, Song Mian não achava que ele estava mentindo.

 Yun Xiangxiang revirou os olhos. Ela não perguntou nada sobre o primeiro, mas estava curiosa sobre o segundo, “Bárbaro? O que isso deveria significar?"

 “Em suas palavras: um grande explorador”, explicou Song Mian.

 Ela sabia disso. Só gente podre de rica que tinha muito tempo livre podia ser exploradora.

 Yun Xiangxiang não continuou perguntando. Qualquer outra coisa seria conhecida quando eles se encontrassem. Além disso, o jantar estava pronto. Yun Xiangxiang chamou Yun Lin para jantarmos juntos. Ela até terminou muitos deveres de casa na casa de Song Mian. Qualquer coisa que ela não pudesse entender, ela perguntaria a ele.

 Ela ficou na casa dele até as nove e meia, depois voltou a praticar e tomar banho. Eram dez e meia quando ela foi para a cama e dormiu feliz.

 Song Mian derramou seu coração ao preparar seu café da manhã na manhã seguinte novamente. Ainda era variado, mas em pequena parte.

 Yun Xiangxiang conversou um pouco com ele depois do café da manhã. Ela viu como ele era habilidoso ao lidar com seu trabalho. He Wei veio buscá-la por volta das dez. Ela levou Song Qian com ela e deixou Yun Lin com Song Mian antes de ir ver Wu Zhao.

 “O Plano do Rei” não seria filmado em Pequim. A filmagem foi muito sofisticada. A maioria deles teria locais da vida real como pano de fundo. Eles só inventariam o local se realmente não conseguissem encontrar o local correspondente na vida real.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora