186 a 190

305 37 1
                                    

Capítulo 186 - Também posso mostrar amor pelo telefone

"Quanto isso está afetando você?" Song Mian continuou.

 "Nem tanto. Apenas um filme ”, Yun Xiangxiang respondeu seriamente. "Esqueça isso. Faça já o seu negócio e volte para ficar comigo. Eu sinto sua falta."

 Para evitar que Song Mian se exaurisse ainda mais por causa desse caso, Yun Xiangxiang ignorou os gemidos de Li Xiangling e Song Meng e começou a ficar meloso.

 Song Mian já estava farto. Quando ela mencionou o caso de Percy naquela época, Song Mian concordou em ajudá-la sem hesitar.

 Quando Yun Xiangxiang apenas suspirou sobre a fragilidade da vida de Song Mian após sua visita ao leucêmico Dong Chen, Song Mian assumiu o assunto com as próprias mãos novamente.

 Isso fez Yun Xiangxiang relutante em contar a Song Mian seus problemas. Ela estava preocupada que ele tentasse fazer várias tarefas ao mesmo tempo porque queria ajudá-la.

 O caso de He Xingzhou impactou apenas três meses de trabalho árduo de Yun Xiangxiang, e ela só sentiu um leve arrependimento sobre isso.

 Ela havia recebido seu pagamento. Se “O Plano do Rei” fracassasse por causa das cenas cortadas de He Xingzhou, o público não suspeitaria dela e das outras estrelas. Os únicos perdedores seriam os diretores, os produtores e os investidores.

 Ela se conteve não porque isso não a afetasse muito. Ela não queria contar com Song Mian para todos os problemas que encontrava. Ela não podia usar Song Mian como uma ferramenta poderosa.




 Mais importante ainda, Yun Xiangxiang acreditava na imparcialidade da lei. Ela também confiava que o assunto poderia ser resolvido rapidamente se Song Mian interferisse. Mesmo assim, sem Song Mian, ainda haveria outras pessoas resolvendo isso. Afinal, as apostas eram altas neste caso.

 Ser resolvido mais tarde não importava. Surpreendeu-a que Song Mian ligasse para ela para perguntar sobre isso tão rapidamente.

 A risada alegre de barítono de Song Mian veio do outro lado do telefone: "O amor que minha namorada me dá quando está preocupada comigo é música para meus ouvidos."

 Ela queria que ele se concentrasse no assunto em questão e não perdesse tempo com mais nada, quando ela disse que sentia falta dele e queria que ele voltasse para casa logo. "

 Yun Xiangxiang ficou escarlate com sua provocação. Se ela estava agindo, ela poderia dizer qualquer coisa, não importa o quão piegas fosse. Ela sabia que eram todos falsos de qualquer maneira.

 No entanto, em ambas as vidas, a verdadeira ela era mais reservada. Coisas moles não eram o que ela costumava dizer.

 Song Mian não continuou a provocá-la: “Não se preocupe. Vou terminar meus assuntos aqui o mais rápido possível. Vou mandar alguém seguir o caso de He Xingzhou. ”

 “Ah Mian…,” Yun Xiangxiang o chamou suavemente. Ela disse indiretamente: “Ah, Mian, eu sei que você tem a capacidade de fazer o que quiser. É só por minha causa, por favor, não ... ”

 Yun Xiangxiang engoliu a última parte de sua frase por temer que Song Mian duvidasse de seu caráter moral.

 Ela não zombava dos ricos e poderosos por terem alguns privilégios especiais, não porque estivesse desfrutando de alguns agora por causa de Song Mian.

 Ela já tinha esse pensamento desde sua vida anterior. Os poderosos abriram caminho até lá por conta própria. Ninguém deve zombar deles só porque eles não puderam fazer isso.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora