146 a 150

422 47 6
                                    

Capítulo 146 - Sinto sua falta  

Song Meng começou a lidar com a questão do financiamento coletivo no dia seguinte. Yun Xiangxiang descansou em sua casa por um dia inteiro. Ela foi para a casa de seu segundo tio no último dia do ano para uma refeição de reunião.

 O local da refeição de reunião da família mudava a cada ano. Yun Zhiwu é extremamente estimado em Yun Xiangxiang agora. O negócio de sua confeitaria estava crescendo agora.

 Embora Yun Zhibin deliberadamente baixasse o preço e o mantivesse barato, seus números de vendas eram ótimos. Ele foi até mesmo muito elogiado pelos pais de muitos dos filhos.

 “Irmãzinha, quero aprender a pintar. Por favor, ajude-me a contar a mamãe sobre isso ”, Yun Zhaozhao, seu primo da família de seu segundo tio puxou Yun Xiangxiang e implorou.

 Yun Zhaozhao era a filha mais nova de Yun Zhibin. Ela era mais jovem do que Yun Xiangxiang por dois anos e meio. Ela estava começando seu primeiro ano no colégio.

 "Você gosta de pintar?" Yun Xiangxiang perguntou suavemente.

 “En, eu só gosto de pintar”, Yun Zhaozhao inflou as bochechas. "Eu fui reprovado em minhas provas finais."

 Os resultados teriam sido divulgados neste momento. Yun Xiangxiang lembrou que Yun Zhaozhao parecia se matricular em sua alma mater no ano passado com o último lugar.

 “Quanto você marcou?” Yun Xiangxiang perguntou.



 “Menos de quinhentos ...” Yun Zhaozhao respondeu calmamente. "Estou cansado. Não consigo continuar estudando. Eu só quero desenhar na aula. ”

 “Vamos ver seus desenhos”, Yun Xiangxiang deu um tapinha em seu ombro.

 Yun Zhaozhao também tinha um quartinho. Ela alegremente levou todos os seus desenhos para Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang o folheou página por página. Ela costumava aprender a desenhar. Avaliar pinturas não estava além dela.

 Ela sentiu que Yun Zhaozhao tinha mais alma em seus desenhos do que ela mesma. Ela também tinha grande imaginação e criatividade.

 Ela enfrentou Yun Zhaozhao, que estava olhando para ela depois que ela terminou de olhar. Yun Xiangxiang disse: “Vou tentar falar com sua mãe”.

 Mesmo que ela não passasse muito tempo com seu segundo tio, Yun Xiangxiang sabia que seu segundo tio ouvia sua esposa. Sua esposa considerava as artes com desdém. Ela sempre pensou que fazer artes ou música não tinha futuro.

 Já que Yun Zhaozhao pôde reconhecer seu caminho tão cedo, naturalmente Yun Xiangxiang deve ajudá-la, já que ela era a irmã mais velha.

 O segundo tio e a segunda tia confiavam muito nela. Não era porque ela era famosa; foi porque ela foi a primeira colocada no vestibular nacional.

 Yun Xiangxiang falou especificamente sobre as pessoas talentosas nas artes quando conversavam após a refeição. Ela não falou sobre Yun Zhaozhao diretamente.

 Ela também mencionou seus colegas de escola que estudavam artes e falou sobre sua condição atual.

 Ela suspirou no final, “Ela disse que foi uma sorte ela ter estudado artes naquela época. Ela nem mesmo seria capaz de entrar em uma universidade adequada e fazer um programa de intercâmbio de estudantes estrangeiros de outra forma. Todas as estradas realmente levam a Roma. ”

 Talvez seja porque Yun Zhaozhao mencionou que ela queria estudar artes antes. A segunda tia perguntou tudo em detalhes quando ouviu Yun Xiangxiang dizer isso.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora