Capítulo 58: A família das lendas
Essas enfermeiras eram muito gentis, aparentemente muito bem treinadas. Uma beleza tão extravagante estava ao lado deles, mas eles foram capazes de conter seus olhares e nem olhar para ele.
Yun Xiangxiang também não deu muita atenção a isso. Ela ficou com sono muito rápido depois disso e tirou uma soneca novamente.
Ela passou os próximos dois dias confusa. Água e remédios foram dados a ela por aqueles designados pelo hospital. Teoricamente, ela não deveria ser capaz de se recuperar sem um ou dois meses de descanso, já que havia perdido muito sangue. Porém, no terceiro dia, ela já tinha energia suficiente para conseguir se levantar da cama.
A beleza extravagante ao lado dela também estava se recuperando em um ritmo visível. Naquele dia, Yun Xiangxiang se sentiu muito entediado na enfermaria e pediu a uma enfermeira que a acompanhasse para uma caminhada.
O jardim era realmente lindo e muito silencioso, devido ao número reduzido de pacientes por perto. Quase todos eram médicos. Isso fez com que Yun Xiangxiang sentisse que aquele lugar não era um hospital, mas um centro de pesquisa médica. No entanto, ela realmente não se importava com isso.
“Shu Yun, posso perguntar quem ele é?” Yun Xiangxiang sentou-se em um banco e olhou para o canteiro que florescia magnificamente à sua frente no canteiro de flores, e tentou fazer essa pergunta à enfermeira.
Essas enfermeiras obviamente haviam passado por um treinamento especial. Se não fosse conveniente, eles simplesmente teriam descartado sua pergunta. Yun Xiangxiang só queria saber com quem ela havia criado uma conexão.
Embora ele não tenha dito nada por causa de sua condição corporal, os instintos disseram a Yun Xiangxiang que ele definitivamente agradeceria. Como tal, ela gostaria de ter um conhecimento básico sobre ele primeiro.
“Você já ouviu falar da Família Song?” Shu Yun realmente recebeu ordens. Se Yun Xiangxiang quisesse saber alguma coisa, ela poderia simplesmente dizer a ela sem esconder nada.
Um pensamento passou por sua mente, mas ela não conseguiu entender a ideia e balançou a cabeça com sinceridade.
“O jovem mestre é o herdeiro de nossa família que também detém direitos absolutos. Muitas pessoas querem sua vida, pois ele também controla a vida e a morte de muitos outros. ”
Shu Yun disse a Yun Xiangxiang: “Desta vez, a informação sobre o tipo especial de sangue do jovem mestre vazou de alguma forma, o que fez com que ele sofresse uma conspiração. Para garantir sua segurança, você não deve sair daqui por enquanto. Faremos o possível para esconder sua identidade. ”
“Que identidade tem o seu jovem mestre ... ou melhor, qual é a sua ocupação?” Se alguém ainda era conhecido como jovem mestre, ele deveria pertencer a uma família realmente tradicional.
“Nosso jovem mestre é apenas um médico. A família também é apenas uma família de médicos. ” Shu Yun disse isso de uma maneira relaxada.
De repente, Yun Xiangxiang lembrou-se de sua vida passada, que foi cerca de três anos atrás. Naquela época, ela era super famosa.
Naquela época, havia uma senhora rica famosa que ia se casar, e insistia em convidar todos os ídolos famosos do país para assistir ao seu casamento. Não era porque os admirava, mas simplesmente porque queria usá-los como entretenimentos do convidado para animar as coisas.
No entanto, embora fosse evidente que se tratava de um ato de humilhação, os ídolos não tinham o direito de rejeitá-lo. Muitas pessoas também ficaram muito felizes, pois achavam que essa seria uma boa chance para subirem de posição ou ganharem mais popularidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...