Capítulo 16: Vencendo pelo boca a boca

500 87 3
                                    

Capítulo 16: Vencendo pelo boca a boca

“Segundo irmão, as lojas fora do novo campus não estão para alugar. Eles estão à venda apenas. ” Yun Zhibin disse enquanto franzia a testa.

As lojas fora do novo campus estavam em alta demanda agora. Fora da escola, fosse um minimercado, uma papelaria ou um restaurante, todos eles obtinham um lucro constante. No entanto, por algum motivo, o diretor estava interessado apenas em vender e não em alugar. Se alguém quisesse alugar, não tinha escolha a não ser esperar que um investidor o comprasse antes de poder alugá-lo. No entanto, até agora não tinha sido vendido ainda.

A loja não tinha o valor, mas seria lamentável desistir. Aqueles que eram especialmente ricos não estariam prestando atenção a um lote de loja fora de um colégio. Porém, se aqueles que não tinham tanto dinheiro quisessem comprar um, teriam que agir rapidamente. As coisas podem mudar quando o filme de Yun Xiangxiang chegar aos cinemas.

“Segundo irmão, discuti isso com a escola. Esqueça as lojas fora da escola. Há uma grande possibilidade de a escola permitir que você alugue um dentro da escola. ” Yun Zhibin não era do tipo que deixava a família em paz.

"Na escola!" Yun Zhiwu gritou. Ele nem se atreveu a pensar nisso.

Os alunos do ensino médio não tinham permissão para deixar a escola, exceto após o término das aulas. Era impossível para as lojas de fora obter os mesmos lucros que as lojas de dentro da escola.

“Está na escola, mas ainda não foi confirmado. Estou apenas avisando com antecedência. ” Isso é o que Yun Zhibin disse, mas ele nunca diria algo a menos que já tivesse 90% de certeza. “Você sabe que um filme foi rodado no novo campus, Xiangxiang está nele. Fiz esse pedido quando concordei em deixar Xiangxiang participar. ”

O motivo pelo qual o diretor concordou foi, de fato, essa troca de favores. Não havia certeza de quão bom era o filme, mas não era um projeto insignificante. Só tinha um orçamento comparativamente menor, mas ainda assim era um filme de verdade.

Mesmo que este filme não se tornasse popular, Zhou Wei se formou em uma escola de prestígio. Quem sabia se um dia ele ficaria famoso? É por isso que esse filme significou muito para a escola. Sem falar que Zhou Wei não pagou um centavo pela localização, então ele deve ter dado à escola alguns outros benefícios.


Alguém tinha que administrar as lojas dentro da escola, então não era grande coisa dá-la a Yun Zhibin.

“Há uma condição; você tem que fornecer subsídios para papelaria e materiais de estudo para os alunos pobres. ” Esse era o maior motivo pelo qual Yun Zhibin estava ajudando seu irmão; era mais fácil conversar com sua própria família.

“Xiangxiang, Xiangxiang, segundo tio, obrigado. Você é realmente a estrela da sorte da nossa família! ” O rosto de Yun Zhiwu estava corando. A condição mencionada por Yun Zhibin não era um problema para ele. Uma escola só tinha uma certa quantidade de alunos pobres, mesmo que ele patrocinasse todos eles, ele ainda estaria tendo lucros enormes. “Quando o seu filme vai estrear? Nossa família inteira deveria ir ver! ”

“Amanhã”, Yun Xiangxiang respondeu educadamente.

“Então vamos todos assistir ao filme amanhã?” Yun Zhiwu disse a todos.

Foi um filme em que um membro da família participou, então mesmo que eles não gostassem, eles ainda tinham que mostrar algum apoio. Yun Zhiwu convidou a todos enquanto acenava com a mão.

“Caring Love” já teve projeções avançadas, e os críticos de cinema que assistiram já fizeram suas críticas. Houve uma série de filmes do Ano Novo Lunar, incluindo um filme comercial de um diretor famoso e um filme de kung fu com uma estrela do cinema de kung fu. Esses dois filmes tiveram pré-vendas chocantes; um tinha mais de 70 milhões e o outro mais de 50 milhões. “Caring Love” teve apenas mais de 600.000 em pré-vendas. Não poderia nem mesmo compensar o pequeno número de pré-vendas de outros ...

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora