Eliza
Começo a acordar com meu corpo extremamente quente, parece que estou deitada em frente a uma lareira, mas essa lareira parece estar emanando calor de baixo, me sinto tão protegida em volta do meu cobertor....
Abro meus olhos ainda sonolenta e tomo um susto enorme ao ver que estou dormindo no peito de Dante, ele parece estar tranquilo enquanto dorme profundamente, o que mais está me deixando nervosa e o fato de estar sem camisa em baixo de mim.
Tento me levantar para sair, mas acabo caindo para frente, agora meu corpo inteiro está em cima dele e tem algo duro batendo na minha barriga, sinto como se fosse morrer de vergonha, não sei nem se deveria tentar sair de novo.
A vontade que estou é gritar e tacar ele pela janela, mas como está dormindo com a mão em volta da minha cintura está difícil de sair, pois seu corpo consegue bloquear meus poderes.
Dante começa a mudar de posição rolando, acaba ficando no meu lado, ele perto mais seu abraço fazendo nossos corpos ficarem colocados, nossos lábios estão tão próximos que estou entrando em pânico.
O moreno continua a dormir tranquilamente, parece tão tranquilo que está me deixando irritada.
Só respiro fundo tomando coragem, empurro seu abdômen com minhas mãos e quando estou um pouco afastada chuto sua barriga o derrubando da cama.
Vejo que ele fica deitado no chão por um tempo com os olhos abertos e a cara fechada, parece um pouco exausto.
Dante -eu não fiz nada com você, só dormi no seu lado, se não me tacar pela janela eu ficaria menos bravo.- diz enquanto está no chão, mas só pela audácia de dizer isso depois de invadir meu quarto fico ainda mais irritada.
-SAI DAQUI AGORA!- grito brava e com raiva.
Dante simplesmente se levanta e sai do quarto, minha cama agora está com o cheiro dele.
Pego o meu sino em cima da mesa e chamo uma empregada, vejo duas logo entrarem no cômodo.
-por favor, troquem o lençol.- falo entrando no banheiro por estar suada.
Eu preciso de um banho gelado, pois estou extremamente quente.
Só quero saber o motivo do Dante infernizar tanto a minha vida, eu pedi uma trégua, mas ele continua implicando, eu tô ficando com raiva de verdade.
O quarto desse desgraçado é o segundo maior do castelo, o que mais ele quer? Já tem tudo que eu queria ter, poder, força e respeito dos outros.
1 mês depois
Henri disse que já me ensinou tudo que eu deveria saber e que agora eu deveria tentar aprender minhas próprias técnicas de luta sozinha.
Acho que agora já posso pegar os trabalhos de defesa do purgatório, quero fazer algo que não seja sentar em uma cadeira e assinar documentos.
Enquanto caminho pelos corredores vejo Dante vindo na minha direção, só ignoro ele com expressão de desgosto e passo direto, prefiro não ser educada, não quero ter mais nenhum contato com ele, é melhor assim, cada um com suas próprias obrigações.
Vou até o campo de treinamento do castelo, apesar de tudo o tempo que morei aqui nunca vim nessa parte, me sinto uma rainha horrível por não apoiar meus guardas.
Odeio andar com esses vestidos enormes que não me deixam locomover direito, sei que são lindos, mas prefiro short e blusas pequenas e abertas para passar ar, pois esse corpo me faz sentir muito calor durante o dia.
Enquanto estou caminhando até o campo de treinamento vejo Adam no mesmo caminho, ele me cumprimenta e continuamos a andar.
Adam -o que leva a rainha a querer ir até a parte de treinamento dos soldados? Não tem muita coisa de interessante lá.- diz enquanto caminha olhando para frente.
-conhecer o rosto das pessoas que arriscam suas vidas para proteger esse lugar, além disso, quero pedir para Cristian me treinar também, Henri disse que já me ensinou tudo que sabe, quero aprender mais e sair para missões.- falo normalmente olhando os pássaros comendo os pêssegos nas árvore.
Adam -o Cristian luta quando os monstros desse lugar invadem os reinos, ou quando precisamos atacar alguém grupo inimigo, mas quem mais saí para matar essas coisas antes do ataque é o Dante, deveria pedir para ele de treinar.- ele fala como se isso fosse fácil.
-você sabe o quanto Dante implica comigo, não quero ter ele como professor de alguma coisa, seria estranho.- falo e ouso ele rir.
Adam -seria realmente bem estranho, Dante trata você bem diferente do que trata outras mulheres naturalmente.- só fico sem entender o que ele acabou de falar.
Chego em uma parte do murro onde da para subir e ver os guardas em treinamento, faço isso com Adam no meu lado, consigo ver centenas de guardas lutando um contra o outra para treinar, Cristian está olhando enquanto analisa todos e dá ordens e dicas.
Não sei o que mais me distrai, ver centenas de homens sem camisa ou a forma que estão lutando violentamente.
Adam -quer mesmo treinar aqui? Não existe treinamento privilegiado.- diz e eu recomeço a repensar, mas minha força de vontade me faz ficar firme.
Só presto mais atenção na luta deles, vejo um ruivo nocautear três homens nesse tempo que estou observando, ele parece extremamente bom nisso, seu corpo tem músculos bem visíveis, mas não são demais, ele tem um olhar extremamente firme e confiante.
-quem é o ruivo, acho que é um dos melhores.- pergunto curiosa.
Adam -esta falando do Alex? Ele é um dos mais novos, mas também é o melhor aqui, Cristian se orgulha muito dele, pois ele entrou para a guarda real aos 15 anos, hoje tem 27 e evoluiu demais.- diz no meu lado.
-Cristian considera ele como se fosse um filho?- pergunto enquanto olho o ruivo desviar do ataque.
Adam -acho que sim, mas Cristian é muito difícil de entender, não demostra nada.- isso é verdade, nunca vi ele demostrar o que realmente acha ou sente.
Vejo Cristian a olhar para cima, nisso ele consegue ver a gente, ele manda todos os guardas pararem de treinar e faz um sinal para gente descer.
Desço os degraus e vejo o campo de treinamento, todos os guardas estão me olhando, estou um pouquinho desconfortável, mas continuo com o olhar firme.
Cristian -não pensei que viria aqui tão cedo.- diz me olhando.
-eu quero ver o rosto dos soldados, são eles que defendem o castelo e a mim.- falo com firmeza.
Adam -estou aqui para falar do problema do outro lado do purgatório.- vejo que Cristian fica bem sério ao ouvir isso.
Cristian -rainha, eu iria te levar para conhecer o lugar, mas preciso resolver algo importante, vou deixar o subcomandante Alex para te acompanhar, está bem?- vejo o ruivo suado se aproximar sem camisa, seu cabelo ruivo liso e bagunçado está espalhando por todo seu rosto, quando ele tira consigo ver seus olhos azuis, é uma combinação que nunca vi antes, ruivo de olhos azuis.
-esta bem.- falo normalmente.
Cristian -Alex, cuide do treinamento dos novos membros, e acompanhe a rainha, eu volto logo.- diz saindo com Adam.
Alex -sim senhor.- diz com o olhar firme, logo depois olha para mim com dúvida.
-algum problema?- pergunto evitando ao máximo olhar o seu tanquinho.
Alex -não, vossa excelência.- diz com um sorriso.
-rainha está bom.- falo e ele sorri de canto.
Alex -pode sentar naquele banco enquanto termino de ensinar tudo que os novatos precisam saber, logo de mostrarei toda a areia dos guardas.- faço um sim com a cabeça.
Parece que o dia vai ser bem longo, mas vai dar para aprender coisas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...