Eliza
Estou com tanta coisa na cabeça que nem consigo dormir, eu sei que não é culpa do Amon o fato de ser estéril, mas foi extremamente baixo ele ter escondido isso de mim o tempo todo, eu lembro que me perguntou sobre filhos mais de três vezes quando nos conhecemos, todas as minhas respostas foram positivas, mas ainda assim preferiu esconder.
Só fico olhando para o teto até sentir a presença de alguém aqui comigo, vejo ela no canto do quarto, Eva.
—deu para me seguir agora?— pergunto me virando na cama para olhar melhor para ela.
Eva —só queria saber como "a gente" estava, pois querendo ou não eu sou você— diz enquanto come morangos, me pergunto se roubou eles de algum lugar.
—você não terminou de me contar a história de como conseguiu a joia de volta depois que Amon te matou e a roubou— falo e ela respira fundo.
Eva —já vou dizendo para não me julgar, pois não sabe pela metade do que passei, e pelo que precisei fazer para continuar viva. Qual parte eu parei de contar mesmo, minha memória não é boa— diz colocando a mão em frente aos olhos, acho que é por causa da loucura que a afeta, eu até acho ela bem lúcida mesmo estando sozinha... Deve ser horrível não ter mais ninguém que você ama ao seu lado.
—você tinha voltado para o seu corpo original, Amon te enviou para o inferno para ficar com seus pais, mas seu corpo já não se adaptava longe do purgatório.
Eva —eu voltei para o purgatório, mas não tinha mais ninguém que eu conhecia lá, eu estava completamente sozinha e sem lugar para ir, era uma inútil que não sabia usar o que me foi ensinado, era uma rainha mimada que não mandava em nada quando estava no poder.
—se a joia voltou para você...
Eva —vai deixar eu contar ou quer apenas saber o final?— só abaixo a cabeça, pois não devia ter perguntado.
Eva —vivi em uma casa pequena, dentro dos muros do reino para ficar a salvo dos monstros, Amon aparecia de vez enquanto para me observar, na minha visão estava rindo da minha desgraça, pois eu nem conseguia caçar um javali de tão ruim que era, as vezes ele tinha "boa vontade" e deixava dinheiro e mantimentos, para mim isso era peso na consciência.
—então mesmo depois de ter "matado" você uma vez tentou te ajudar?— é complicado de se entender.
Eva —sim, tudo que ele fez foi pelo trono, já tinha conseguido o que queria então não tinha mais motivos para me matar. Eu o odiava tanto por ter tirado todos de mim..— eu tenho várias perguntas, mas vou esperar ela terminar de contar.
—...
Eva —eu até que estava conseguindo sobreviver, mas tudo mudou de repente, seres meio monstros começaram a me caçar e atacar, no início consegui lugar e sobreviver a isso, mas começaram a aparecer mais fortes e sempre ficavam atrás de mim. Imaginei que Amon tivesse se cansado de ser bonzinho e tivesse mandado me matar, mas não era ele, pois quando me salvou de um deles percebi, pois o torturou e o fez contar quem o mandou.
—foi a mãe dele? Por que?— digo sem entender, pois imagino que sem a joia não conseguimos ficar aos pés deles.
Eva —sim, ela se sente facilmente ameaçada. Amon me fez a proposta de morar com ele no castelo do leste, pois sua mãe estava no Oeste por gostar de ser a única tanto ordens, mesmo a joia estando com o filho dela— tanta coisa aconteceu com ela, eu nem saberia o que fazer.
—morar com o homem que matou todos que já se importou ou ficar sozinha e continuar sendo atacada por monstros humanóides.
Eva —eu não queria morrer, precisava acreditar que a morte de todos não foi em vão e para isso eu precisava viver, eu fui morar no castelo dele que antes era meu, tudo tinha mudado drasticamente, os guardas, a proteção do lugar e as regras antigas, tudo parecia ter ficado mais sombrio e sem vida. Quando eu estava morando lá tentei de tudo para mata-lo, mas nada funcionava, pois parecia saber o que eu iria fazer, não comia a comida ou abaixava a guarda nos dia que eu planejava mata-lo, o impressionante para mim foi o fato de nunca ter chegado a me expulsar ou decapitar por causa disso.
Talvez ele realmente gostasse dela, ou seu lá.
Só acabo bocejando por sentir o sono chegando.
Eva —podemos continuar outro dia, vai dormir— diz desaparecendo novamente.
Queria saber o porquê de ser tão misteriosa.
Lançou capítulo na história da Scarlett, irmã da Eliza (Meu mestre, meu problema)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...