Capítulo 29

7.3K 849 207
                                    

Eliza

Vou para a sala de estar do castelo com um vestido branco mais leve, pois desde hoje de manhã quando Dante veio me infernizar estou completamente quente.

Vejo Maori e Naomi sentadas no sofá olhando todos os detalhes em ouro da sala, parecem completamente impressionadas com tudo, a mais nova parece estar ainda sem acreditar enquanto olha tudo incrédula.

Alex esta em pé, parece estar de guarda, isso é estranho, parece até que preciso de proteção extra até dentro do castelo, pensando por um lado não é ruim, Dante não ousaria se aproximar com outra pessoa perto, assim eu espero, pois nada é previsível quando o assunto é aquele moreno idiota.

—faz algum tempo né? Espero que estejam bem.— falo e elas viram na hora para me olhar, dou um sorriso, elas se levantam e vêem me abraçar.

Naomi —nós pensamos que tivesse acontecendo algo com você durante a invasão, a gente achou que....— diz, respirando fundo prendendo as lágrimas, provavelmente acharam que eu tivesse morrido durante a invasão.

Maori não para de chorar e nem de me abraçar então só retribuo o carinho dela a abraçando de volta.

Maori —é muito bom saber que está bem, ficamos tão preocupadas contigo, mestra.— diz com os olhos azuis cheios de lágrimas, parece ser a mais sentimental, não que a irmã dela não seja.

Sinto um calafrio passar pelo meu corpo quando vejo Dante sem blusa na porta olhando, está suado, isso faz sua pele  bronzeada brilhar, deus.... Como eu queria não sentir atração por esse homem que parece ser um ser divino de tão lindo.

Logo depois meu favo de mel 🍯 também passa e para na porta, Cristian também está sem camisa, os músculos dele são definidos, não são tão grandes quando os do moreno, mas isso dá um charme de príncipe a ele, de um nobre ou um rei.

Dante tem mais cara de guardião, comandante, parece lutar bastante.

Vejo minhas servas tremerem de cima a baixo ao olharem para trás para ver no que estou tão fixada.

Maori —eu só posso estar sonhando, não consigo acreditar que estou mesmo vendo isso, mana me belisca.— diz baixo para a irmã que faz exatamente o que a outra pediu.

Naomi —são mesmo os guardiões? Estamos na frente dos protetores mais importantes do purgatório?— acho que deve ser uma bela surpresa, ainda mais vendo eles sem camisa.

Maori ~são muito mais gatos pessoalmente, parecem deuses gregos.— diz sussurrando bem baixo.

Dante —fico lisonjeado, vocês duas também são lindas, me lembram as estrelas gêmeas que passam pelo céu a cada 7 anos, sempre juntas, mas cada uma tem um brilho próprio.— diz abrindo um sorriso simpático para as duas que ficaram com o rosto completamente vermelho.

Sinto um incomodo se formar em meu peito o que me faz arremessar Dante tão forte contra a parede que ele para no outro cômodo, não era minha intenção, estou sem acreditar que consegui quebrar a parede por causa da raiva momentânea, as duas estão paradas sem entender o motivo do moreno ter saído voando.

Cristian —rainha, você está bem?— pergunta me olhando preocupado, parece querer saber o motivo de eu ter feito isso.

—desculpa, eu só estou um pouco estressada e com raiva do que ele fez hoje de manhã, mereceu.— falo o ele fica em silêncio, parece ter aceitado, mas seu olhar mostra o quanto achou estranho.

Maori —espera um pouco, você é a rainha?!— diz ficando com a boca um pouco aberta, está bem impressionada o que indica que ela não imaginava isso.

Naomi —quer dizer que nesse tempo todo tivemos a honra de cuidar da rainha?— pergunta ainda não acreditando nisso.

Alex —sim, agora irão morar no castelo e continuarão seu trabalho sabendo que são as acompanhantes da rainha. Espero que saibam o privilégio disso.— vejo que as duas ficam sérias e concordam com a cabeça.

Naomi —faremos o nosso melhor.— diz séria.

Cristian —vai ser bom ter vocês aqui, não se esqueçam te uma coisa, sua mestra é somente ela mais ninguém.— diz chegando o suor de seu rosto, não consigo não olhar para seu corpo, elas parecem estar se controlando muito para não demostrar reação.

Escuto os passos do Dante, eles estão pesados e rápidos isso indica que está bem puto, provavelmente se recuperou da batida e quer satisfação.

Dante —qual seu problema, o que eu fiz agora? Nem falei com você sua peste!— da para ver pelos seus olhos o quanto está bravo.

Cristian entra na frente dele antes que consiga se aproximar de mim.

Dante —você viu o que ela fez, vai mesmo defender ela?!— acho que quebrei o orgulho dele na frente das minhas servas.

Cristian —ela é a rainha, já é motivo suficiente, além disso, depois do que você fez da manhã, merece isso em dobro.— vejo minhas servas olharem para mim curiosa, com certeza vão querer saber de tudo isso e com detalhes.

O moreno simplesmente vai até a janela, pula ela abrindo suas asas e voando para longe, acho que é melhor assim, longe das minhas servas e de mim.

Alex —irei acompanhar elas até seu quarto rainha, podem conversar lá até às empregadas preparem os aposentos que irão ficar. Se você assim quiser é claro— sem demostrar muita expressão com tudo que viu, na verdade parece conter um riso desde o momento que lancei Dante na parede

—sim. Quero conversar com você depois, Cristian.— falo e ele concorda, parece que vai se banhar.

Alex —vamos vossa alteza.— diz me olhando.

Estamos indo em direção ao meu quarto, queria entender porque preciso ser acompanhada até mesmo dentro do castelo agora, sei que não sou tão forte, mas até mesmo aqui é demais, preciso arrumar uma forma de me fortalecer, ser pelo menos capaz que garantir minha própria sobrevivência.
(...)

Sento em minha cama enquanto elas estão me olhando com plena curiosidade.

Maori —você.... Você.....— ela parece querer muito perguntar algo, pois está até gaguejando.

—tudo bem, pode perguntar.— falo, vejo que ela respira fundo.

Naomi —acho que minha irmã quer perguntar se já pegou um dos guardiões, ela é intrusiva, desculpe por isso. Pelo tempo que passamos com você devo presumir que é virgem.— eu não achei que estivesse tão na cara assim.

—nunca peguei nenhum deles, sou muito ocupada para pensar nesse tipo de coisa, também acho muito inapropriado, eles são os guardiões e eu... bem... sou a rainha.— falo tentando colocar essas palavras dentro da minha cabeça.

Maori —mas eles são os homens mais gatos que eu já vi na vida, tenho certeza que dar uma provada não é pecado, você é a rainha, nunca passou na sua cabeça fazer um Harém com eles.— balanço minha cabeça tentando não me influenciar pela ideia, pois já passou sim pela minha cabeça fazer isso.

Naomi —acho que nosso quarto já deve estar pronto, vamos deixar a rainha em paz, você está a incomodando— diz puxando a irmã para fora do quarto.

Só respiro fundo e deito na cama enquanto olho para o teto.

Espero que as coisas melhorem daqui para frente, pois acho que não aguento uma piora.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora