Capitulo 65

5.4K 734 293
                                    

Eliza

Saio do meu quarto para pegar um pouco de ar já que fiquei dias lendo sem parar os livros e tentando aprender a controlar as coisas a minha volta, mas continuo sem sucesso,  acho que estou fazendo alguma coisa de errado....

Será que é por ainda ser virgem? Sei lá,  é a única coisa que passa pela minha cabeça,  preciso desbloquear o poder a joia dentro de mim, com certeza depois disso poderei usar todos os poderes que eu quiser, o problema é que não consigo pensar em ninguém além do Alex e do Amon.

Passo pela sala, mas paro ao ver Dante e Safira no sofá se beijando,  ela está em cima do colo dele, o beijando enquanto se apoia em seu abdômen, isso me parece um pouco errado de se fazer no castelo de outra pessoa, não que eles não possam, só que poderiam fazer isso entre quatro paredes que fossem seus aposentos.

Vejo a loira cair do colo dele ao olhar para mim,  parece envergonhada, pois seu rosto está ficando cada vez mais vermelho e isso é bem perceptível por ser extremamente branca, mais que o normal, provavelmente nem sol ela pega.

Safira —mil perdões Eliza, eu nem sei o que dizer....— o estranho é que Dante só parece estar se divertindo com a situação.

—não vai pedir desculpas também, Dante?— pergunto o encarando de forma séria, mas ele só puxa a loira de volta a fazendo sentar em seu colo.

Dante —não vou pedir desculpas por apenas estar namorando, se tivesse pegado a gente fazendo coisas mais quentes eu teria um motivo para fazer isso, agora, se nos  ter licença.— diz voltando a beijar ela sem ligar para mim, a loira parece um pouco desconfortável, obviamente por causa de mim.

—Safira, poderia se afastar do Dante?— pergunto em um tom mais calmo e um sorriso acolhedor.

Vejo a loira empurrar o peito de Dante e se afastar dele na hora, o moreno parece bravo enquanto olha para mim, mas quando se levanta para tirar satisfação uso meu poder é o jogo da janela, é uma pena que esse é o primeiro andar, quero ver ele caindo de lá do décimo, mas ele ia abrir as asas e voar.

Volto a olhar para Safira que está de boca aberta, talvez impressionada ou com medo.

Safira —vocês são próximos imagino, brigam igual irmãos— levanto uma sobrancelha ao ouvir isso.

—não deveria deixar ele de tratar como um pertence— falo, pois foi a forma que ele a puxou para seu colo que me incomodou.

Safira —normalmente ele não me trata assim, mas não posso negar que é um pouco babaca, nem sempre é claro— diz com um sorriso brilhante, ela é sempre bem humorada e alegre.

—acho que você consegue coisa melhor que ele— falo pois tenho certeza que consegue até um príncipe, com a beleza e a personalidade perfeita dela quem iria recusa-la?

Safira —eu não quero outra pessoa, gosto dele, é um idiota as vezes, mas sempre fez tudo por mim quando mais precisei, ele arriscada tudo por quem se importa— disso eu não posso duvidar, é leal e protetor.

—quer fazer compras? Preciso de uma conselheira ou uma dama de companhia, quer ser?— eu gosto dela, não vou mentir para mim mesma, ela parece ser uma pessoa ótima para se ter ao lado, entendo porque Dante não abandona ela por nada, porque vivia voltando para a terra.

Safira —não obrigada,  eu não sou boa com concelhos, tudo que desejo é ficar no lado do cabeça-dura do meu moreno, mas adoraria sair com você— diz com um sorriso.

—seu....— digo enquanto olho para o chão.

Safira —algum problema?— pergunta me olhando pois me distrai.

—como tem certeza que ele é seu?— pergunto curiosa, pois pelo que eu saiba ele tem várias, não consigo não pensar nas traições, pois se ele está com ela antes mesmo de eu nascer o chifre que ela carrega é do tamanho da torre mais alta do purgatório.

Safira —ele transa com outras pela ironia na sua  voz— talvez seja hora de meter o pé.

Maori —sim, você é corna, ele já pegou metade do purgatório— diz enquanto arruma a casa, pois está com a roupa de limpeza, acho que não sabe ser delicada, ela inclusive foi uma das que ele pegou, me pergunto se isso é ciúme.

—eu já vou, Maori, venha comigo—digo pois não vou deixar as duas juntas, e com certeza não vou sair com Safira para me fazer milhares de perguntas sobre o assunto.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora