Eliza
Estou seguindo Dante enquanto voamos, pois não sei muito bem chegar na localização escrita no papel, sou péssima em encontrar lugares e consigo me perder fácil.
Dante -pestinha, está mesmo tudo bem contigo? Está muito quieta ultimamente- diz diminuindo a velocidade que bate as asas para ficar perto de mim.
-eu tô bem Dante, só tenho dúvidas do meu futuro, nada anormal- digo enquanto presto atenções nos monstros voadores que passam ao longe.
Dante -eu quero levar a Safira de volta para terra, pode me ajudar nisso, estou cuidando dela desde a nossa briga... no dia do seu casamento- só fico pensando nas suas palavras por um tempo.
-então tem estado com ela esse tempo todo?- pergunto meio pasma com isso, pois nem imaginava algo assim, obviamente aquela loira ainda estaria aqui, pois sair é impossível para pessoas comuns.
Dante -não dessa forma que está imaginando, não tenho ficado com ela por medo de ser influenciado novamente, eu trouxe ela para cá e me responsabilizo por isso- pelo menos está fazendo sua obrigação.
-entendi.... Só leve ela para o castelo, abrirei um portal para ela voltar, mas terá que ir junto, pois sempre vai parar no céu do lugar que deseja, vai ter que segurar ela para não cair e quebrar a cara no chão- digo normalmente e ele fica em silêncio por um tempo.
Dante -pestinha, você ama o Amon?- só estranho a sua pergunta, queria olhar seu rosto, mas como está um pouco a minha frente para me guiar não consigo.
-sim, demorou muito para eu conseguir criar um sentimento forte, mas agora está fluindo melhor, pois estou confiando mais nele, talvez seja um erro fazer isso, mas não quero viver apenas de desconfiança- me sinto mais a vontade agora, pois antes me sentia sufocada.
Dante -entendo. Espero que ele cuide bem de você e jamais faça o que fez com as outras- a voz dele parece mostrar sinceridade.
-se eu tivesse escolhido você, teria sido fiel?- pergunto, pois é uma dúvida que não sai da minha cabeça as vezes.
Dante -se pensar que eu estaria enfeitiçado acho que não, mas mesmo não estando não consigo me ver sendo fiel, pois nunca fui- só fecho a cara ao ouvir isso, pois é ridículo.
-tinha que ser mulherengo, lascivo e libidinoso- falo mais como uma ofensa e ele se vira, está voando de costas.
Dante -as duas últimas palavras significam a mesma coisa, além disso, sempre fui assim, não é segredo para ninguém, não consigo me ver sendo casado, pois tenho certeza que me cansaria fácil da mulher que me casasse, todas são iguais no final das contas, só muda a aparência- diz com um tom de brincadeira, mas eu ainda assim uso meu poder o impulsionando para frente, isso faz ele perder o controle das asas e cair um pouco.
-as vezes consegue ser mais babaca que o Amon- digo irritada.
Dante -eu estava brincando com a última parte, nem todas são iguais, por exemplo, você é a única rainha que eu conheço que é mimada, ingênua, manipulada e raivosa- ele só pode estar querendo morrer, não tem outra explicação.
-que tão manter sua boca calada até chegarmos lá- pergunto com um tom extremamente sério e ele se cala.
Só continuamos a voar pelo resto do caminho em completo silêncio, pois notou que me irritou mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...