capítulo 141

3.9K 539 69
                                    

Eliza

Esse dia está ficando cada vez mais louco, mas minha irmã parece estar se divertindo, não é que eu não esteja gostando só é um pouco difícil ficar feliz e animada.

Scarlett —está muito distraída maninha, no que está pensando?— pergunta com um sorriso curioso enquanto caminha de costas para ficar olhando para mim.

—posso perguntar o porquê de você ser assim? Quero dizer animada e um pouco irresponsável— espero que ela não se ofenda com a minha pergunta. Vejo que ela fica um tempo pensativa o que faz seu sorriso sumir por um segundo, mas logo volta como se nunca tivesse sumido.

Scarlett —eu me sentia extremamente controlada pelo nosso pai, isso se estendeu até meus 21 anos, quando nossa mãe engravidou do Henri e do Belial, aí ele começou a me dar mais liberdade, nem tanta para dizer a verdade, mas era o suficiente para eu me sentir melhor. Eu não gosto sequer em pensar em ser controlada de novo, de não poder fazer o que quero na hora que quero. Sei que isso é infantil, mas é meu jeito, sempre procurar por diversão— eu não consigo acreditar que nosso pai realmente controlou ela até os 21 anos.

—já chegou a pensar em ir ao psicólogo, pois isso mais tem cara de trauma— digo e ela ri como se fosse engraçado.

Scarlett —estamos no inferno, Liza, todos aprendem a lidar com seus traumas sozinhos infelizmente, ou vão pelo caminho mais fácil, destruir a própria alma se possuir uma é claro— diz a última parte em um tom estranho.

—talvez não queira falar sobre isso, mas estou aqui para qualquer coisa se quiser desabafar, não sou boa com concelhos ou tentando ajudar alguém, mas estou aqui para você a hora que quiser— quando digo isso ela apenas da um sorriso estranho e se vira como se tivesse tudo bem.

Scarlett —eu não tenho conserto, nunca vou ter, sou uma covarde que prefere fugir que encarar seus próprios problemas— me pergunto o que ela quis dizer com isso.

—quando quiser mudar vai conseguir, sei disso, somos jovens e é normal ter defeitos ou inseguranças— quando digo isso ela apenas fica em silêncio por um tempo.

Scarlett —não acho que eu querer me divertir seja um defeito, meu defeito e abandonar tudo pelo caminho mais fácil e sem problemas— queria saber o que exatamente está falando.

Vejo que ela para um pouco em frente a um bar rústico todo de madeira.

Scarlett —chegamos, quero que conheça pessoas que eu considero muito— pelo que parece ela gosta muito dessas pessoas.

Quando entramos vamos até uma mesa com três pessoas, dois homens e uma mulher.

Um dos homens tem cabelo preto, mas o diferencial é a mecha branca e o corpo esculpido. O outro é loiro e tem olhos azuis esverdeados, não sei indentificar bem qual cor é. A mulher tem cabelo curto e castanho escuro.

Scarlett —essa é Lorrany, uma amiga que fiz faz alguns anos. Esse loiro é nosso "primo" Sam, filho do Sariel que é irmão adotivo da nossa mãe. O moreno se chama Kayron, ele é sobrinho do Dantalion— diz de forma animada e eles me cumprimentam com a mão. Essa apresentação foi bem confusa, mas até aí tudo bem.

—é um prazer conhecer vocês— falo tentando deixar minha timidez de lado, pois fico sem jeito a toa falando com estranhos.

Kayron —igualmente majestade— diz com um sorriso brincalhão de canto, tenho que admitir que ele me passa um sentimento tranquilo e pacífico, da mesma forma que o loiro.

Sam —lembro quando a tia Mia chorava todas as noites por sentir sua falta—  ele parece ser legal, mas tem algo de diferente nele, não sei o que dizer.

—posso perguntar o que você é? Não consigo indentificar— quando falo isso ele sorri.

Sam —é porque meu pai é um elfo meio vampiro e minha mãe uma demonia— que mistura diferente, mas tenho que admitir que puxou as melhores partes para formar sua aparência mágica.

—é legal saber que a família é tão diversificada— falo me sentando na cadeira perto deles.

Kayron —parece que não chamei nem um pouco da sua atenção já que todas as suas perguntas foram para o Sam— diz  normalmente.

—na verdade chamou sim, é bonito e tenho certeza que é compromissado, acertei?— pergunto e ele só abre um sorriso com a minha pergunta.

Kayron —na verdade errou, mas fico feliz em saber que ficou curiosa para saber se sou compromissado ou não—  tô começando a achar que a Scarlett está tentando me arrumar alguém.

—só um segundo, vou alí retocar o batom— digo me levantando e puxando Scar junto comigo, parece estar sem entender o porquê disso, quando chegamos no banheiro olho bem fundo nos olhos dela.

Scarlett —para de me olhar dessa forma, o que eu fiz?— pergunta de forma inocente, algo que ela claramente não é.

—está tentando me arrumar alguém na cara dura mesmo?— pergunto seria e ela apenas morde o lábio.

Scarlett —só pensei que você e o Kayron formariam um bom casal, ele é um pedaço de mal caminho, além de ser gentil e cavaleiro, você merece o melhor homem que existe e ele é um desses, mas não estou forçando as coisas, só o convidei porquê somos amigos e todos estão curiosos para conhecer a rainha do purgatório— só respiro fundo e tento me acalmar, pois sei que fez isso na melhor das intenções.

—certo, vamos voltar lá, preciso beber para desestressar, talvez até me acalme— falo e logo volto com ela para a mesa que os outros estão.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora