Capítulo 22

7.2K 907 555
                                    

Eliza

Estou me olhando no espelho enquanto Naomi aperta um pouco mais o vestido na parte da cintura, se ela continuar a fazer isso irei ficar sem ar, está parecendo a Arina que quando me arruma leva isso muito a sério.

Estou com um longo vestido preto que tem um corte que vai até a coxa, estou com um colar de diamantes pretos bem grandes.

Maori —irei passar um batom vermelho em você se quiser, mas também tem o preto que vai combinar com a roupa.— diz gentilmente com um sorriso animado.

—o vermelho, não estou afim de ficar gótica hoje, quero que as pessoas notem meus lábios e o vermelho vai dar um bom contrate com todo esse preto.— falo olhando meu cabelo que está todo ondulado por causa dos modeladores.

Decidi ir com uma mascara de cisne negro, quero ficar bonita, mas ao mesmo tempo não posso deixar ninguém notar quem realmente sou, pode ter pessoas perigosas na festa eu acho, ninguém está  falando sobre isso para mim então estou boiando.

Maori —esta tão linda, provavelmente vai voltar para casa com um montão de pretendente a casamento, com essa beleza e esse corpo, todos vão deseja-la como mulher.— olho para cara dela sem saber o que dizer, pois sempre me deixa sem jeito.

Naomi —ela está certa, as mulheres vão te olhar com inveja, os homens vão esquecer de todas ao olharem para você.— começo a sentir meu rosto avermelhar por causa da vergonha.

Maori —com todo respeito, você é muito linda e gostosa, se quiser consegue até um guardião, ou dois.— engasgo com minha própria saliva ao ouvir isso.

Naomi —perdoe minha irmã, ela gosta muito de ler livros indecentes mesmo sendo virgem.— diz enquanto faz um penteado em meu cabelo.

—eu gosto de ler, mas sempre fico envergonhada ao chegar na parte indecente, fecho o livro e paro de ler por causa da vergonha que me causa.— só vejo que ela termina de arrumar meu cabelo.

Naomi —tudo pronto. Maori, vai ver se o carro já chegou para levar nossa senhora.— diz indo até o armário para pegar uma capa preta brilhante para me dar mais charme, ela coloca em volta do meu pescoço.

Vejo Maori sair, fico um tempo me olhando no espelho enquanto a espero voltar. Estou realmente  belíssima, me sinto tão bem com isso.

Maori —senhorita, um carro está em frente a porta, Alex está lá fora te esperando, parece que vai acompanhar você, também disse para escolher uma de nós duas para servi-la durante a festa.— diz meio animada, está tentando não demostrar, mas ainda assim da para ver pelos olhos ansiosos.

Naomi —não faço questão em ir, não gosto muito de ficar entre nobres.— diz normalmente, mas seu olhar está meio estranho, talvez seja pelo que ela passou antes de ser comprada por mim.

—se realmente não deseja ir. Maori, vá se arrumar.— falo e ela sai imediatamente.

Naomi —obrigada por levar minha irmã, ela sonha muito em entrar no castelo e conhecer nobres.— eu admiro a forma que ela protege e cuida da irmã, mas ela também deveria colocar a felicidade dela em primeira lugar.
(...)

Quando Maori volta está com um vestido azul até o joelho, um laço da mesma cor entre o cabelo que está solto, não passou nada no rosto além de blush.

Naomi —espero que tenham uma boa festa hoje a noite.— diz com um sorriso.

—não tenho certeza se teremos, mas obrigada.— falo saindo do quarto ao lado da gêmea animada.

Quando saio da pequena casa vejo o ruivo  de olhos azuis me esperando, fica lindo sob a lua cheia, da uma cor a mais a ele que está de terno preto.

Alex —demorou um pouco, mas já era esperado.— diz normalmente, ele abre a porta do carro e faz um sinal para mim entrar.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora