Eliza
Acordo ouvindo sons horríveis, parecem ser de monstros, abro meus olhos e me deparo com um lugar completamente diferente dos que conheço. Estou deitada em uma grama vermelha, o céu daqui tem vários tons de vermelho e Violeta, as árvores são estranhas, todas pretas com certos detalhes em vermelho escuro.
Vários coisas aparecem no céu, tenho a impressão de estarem se aproximando, me pergunto se é ruim. Começo a correr ao ver que estão realmente vindo em minha direção, parecem querer me atacar, os dentes desses pássaros gigantes são super afiados.
"Amon —pare de fugir e lute, uma rainha de verdade jamais demonstra fraqueza" a voz dele está ecoando na minha cabeça, mas não o vejo em nenhum lugar enquanto corro.
—é fácil falar, cadê você? Está assistindo de camarote enquanto me assiste— falo alto enquanto arrumo um lugar bom para lutar.
"Amon —esta muito acostumada a ser salva e ter ajuda, se vai continuar sendo rainha desse lugar vai ter que mudar, ser capaz disso, pois se não for assim vou ter que tirar essa responsabilidade de você"
Novamento dizendo que vai me matar em outras palavras, mas pelo que entendi se eu me tornar capaz poderei.
"Amon —notei que não gosta de mim, meu toque causa raiva em você, já que não quer ser protegida e cuidada por mim, vai ter que fazer isso sem mim uma hora. Quero ter você como minha, é por isso que estou dando a você 8 meses para melhorar, se não conseguir até lá terá que escolher entre assumir o noivado para o reino inteiro ou morrer."
—isso é algo que você deveria falar pessoalmente!— digo pegando a katana que está em minhas costas, me viro e começo a cortar as asas dos pássaros, estou tentando não colocar minha vida em risco enquanto faço isso.
"Amon —esta indo bem, mas saiba que se errar algum golpe não irei aparecer para te salvar, está por sua própria conta e risco por 3 dias, tem dragões devoradores de humanos então é melhor escolher um bom lugar para dormir."
A voz dele simplesmente parou, me pergunto se foi embora e me deixou nesse lugar sozinha. Tenho que parar de pensar nisso e me focar em sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...