Capítulo 139

3.8K 567 70
                                    

Eliza

Acordo com alguma coisa pulando na minha cama, abro meus olhos assustada e acabo por cair da cama, só fico olhando para o teto por um tempo enquanto tento voltar a mim.

Logo vejo minha irmã mais velha aparecer me olhando, está preocupada já que indiretamente me fez cair da cama.

Scarlett —maninha, você está bem?— pergunta estendendo a mão para me ajudar a levantar.

—acho que tô, mas poderia não ter entrado no quarto assim, quase que me mata, sabia— falo pegando sua mão para levantar.

Scarlett —você é muito assustada irmãzinha, achou que fosse um monstro ou algo assim?— pergunta com um sorriso enorme enquanto olha para mim.

Fico impressionada em como ela consegue ser cativante e perfeita, todos os traços dela são finos e corados.

—na verdade pensei sim que fosse um monstro, estamos no inferno não é?— falo e ela senta na cama enquanto olha para mim.

Scarlett —estamos na área do nosso pai, quase não tem monstros aqui e os que tem fogem dele— diz enquanto me observa com seus grandes olhos verdes.

—queria ser  bela como você, ter vivido aqui com vocês— falo me sentando ao lado dela.

Scarlett —melhor parar com essa baixa autoestima, você é linda da mesma forma que eu. O que importa, Liza, é que agora está aqui, vamos recuperar o tempo perdido, prometo— diz me abraçando por trás.

—o que queria? Pois imagino que teve algum motivo para vir ao meu quarto e me acordar— digo e ela para de me abraçar e olha para mim com um sorriso de canto estranho.

Scarlett —eu estava pensando em passar um tempo com você e aí surgiu duas ótimas ideias, ficar em casa e ajudar nossos irmãos a não arrancarem o cabelo um do outro, ou sair para beber na maior casa de stripper do inferno— quando termina de falar levanto a sobrancelha.

—o que vamos fazer exatamente em uma casa de stripper? Ver mulheres dançando e seduzindo homens?— pergunto e ela me olha de forma diferente.

Scarlett —e quem disse que vão ser mulheres dançando?— fico meio pasma depois de entender o que ela disse.

—quer me levar em uma stripper de homens? Isso é normal no inferno?— ainda estou sem acreditar.

Scarlett —na verdade é, a maioria dos homens também curte, vai, para de ser chata, você está solteira não é?— ela parece querer muito me levar, não tenho nada contra ir, mas seria minha primeira vez saindo para lugares como esse.

—certo, certo, eu vou, mas só um pouco, está bem?— vejo que ela concorda animada.

Scarlett —otimo, depois você vai conhecer meus amigos, talvez acabe gostando de um deles, seria ótimo se conhecesse alguém bom para você aqui, pois voltaria ainda mais pada cá — ela está mesmo tentando me arrumar um namorado?

—só espera eu tomar um banho e me arrumar— digo me levantando.

Scarlett —certo, vou te trazer um vestido preto brilhante perfeito para hoje.
(...)

Estou em frente ao jardim do castelo do meu pai enquanto espero Scarlett, logo ela aparece com um deslumbrante vestido vermelho sangue.

—como vamos ir a essa "balada"?— pergunto com um pouco de medo de alguém ouvir, pois é vergonhoso.

Scarlett —na dragoa do nosso pai— fico meio confusa quando diz isso, vejo ela assobiar e um enorme dragão prateado aparecer no céu, ela pousa no jardim e se abaixa para subirmos em seu pescoço.

—nosso pai tem um dragão de pet?— pergunto sem acreditar.

Scarlett —para nosso pai ela é mais como um membro da família, seu nome é Titânia, vamos, temos muita coisa para fazer hoje— das muitas coisas que eu podia imaginar fazer no inferno voar em um dragão não era uma dessas.

Dante

Pouso no terraço do castelo do Dagon e desço as escadas procurando Eliza, mas acabo parando em um cômodo ao ver dois pequenos meninos que parecem ter um  ano brigando, um por cima do outro. Pego o de cabelo preto no colo, pois estava arranhando o rosto do irmão, vejo que em sua blusa está escrito Belial.

—ei pequenino, você não pode bater no seu irmão, são muito novos para terem problemas um com o outro, um dia vão ter motivos para isso, mas ainda não tem— digo enquanto ele me olha com cara de bravo, provavelmente por ter tirado ele de cima do irmão.

Seguro ele mais firmemente quando ele tenta pular do meu colo.

—Belial, você é uma criança muito perturbada, não é nem um pouco parecido com a ignorante da sua irmã, que não me deixa dizer uma única palavra antes de se afastar de mim— digo enquanto olho para os olhos azuis que me lembram o da pestinha.

Belial —soltaaa! mama!— acho que ele não gostou de mim.

Logo escuto passos, vejo Mia aparecer e olhar para mim por um tempo.

Mia —sempre invadindo os lugares não é mesmo? É melhor não estar tento sequestrar mais um filho meu, Dante— diz me olhando com a sobrancelha levantada.

—uma já foi mais que o suficiente para virar minha vida do avesso, só peguei ele porque estavam brigando— digo o colocando no chão com cuidado.

Mia —melhor mesmo, não sabe quanta dor nos causou tirando a Eliza de nós— está me olhando de forma séria, provavelmente guarda mágoa do passado e eu consigo entender, a tratei com muito destem quando procura informações da filha.

—eu não tirei ela contra a vontade de vocês, a decisão foi plenamente sua, Mia, me culpar por isso é injusto— quanto falo isso ela apenas vira o rosto.

Mia —veio aqui atrás dela imagino— fala enquanto pega o outro garoto de cabelos castanhos no colo.

—sim, eu preciso muito falar com ela, mas você deve até saber sobre o que é o assunto— digo, pois sei que ela tem um poder útil, mas inoportuno ao mesmo tempo.

Mia —sei sim, e também sei a resposta, Dante— diz normalmente sem ao menos olhar para mim.

—só me diz onde ela está, por favor Mia— digo sem tentar pensar muito no que ela falou anteriormente.

Mia —saiu com a Scarlett para se divertir, sei que vão se encontrar no bar 616 as 6 da noite, agora pode ir atrás dela, vai carrapato— ela me chamou mesmo de carrapato?

Só respiro fundo e saio pela janela, pois não quero ser mais destratado como já fui nesses poucos minutos.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora