Eliza
Enquanto arrumo minhas malas vejo meu marido voltar, já deve ter avisado a todos que vamos viajar, pois não podemos simplesmente sair sem avisar como Amon queria.
—deixou Dante no comando como te pedi?— pergunto, mas ele apenas fica em silêncio o que me confirma que não.
Amon —coloquei o Alex, ele é bem mais confiável na minha sincera opinião— só prefere o Alex, pois não se sente ameaçado ou provocado por ele como deve sentir por Dante.
—tudo bem, mas sabe que Dante é mais preparado e leva mais jeito para esses assuntos, além de ser muito respeitado pelo povo daq....— paro de falar ao notar seu incômodo com a frase.
Amon —tudo bem se quiser mudar minha escolha, mas vá lá você e anuncie, pois eu não vou fazer isso, não consigo gostar dele— diz com uma expressão de teimosia o que me faz abrir um sorriso, ir na direção dele e dar um beijinho em seus lábios, nas pontas dos pés, pois é alto.
—você as vezes age como uma criança mimada que não quer dividir algum brinquedo, ou que não quer dar o braço a torcer mesmo sabendo que está errado— digo e ele apenas vira o rosto, acho que não gostou muito da minha frase, mas ficou quieto.
Amon —esquece a viagem, não precisamos disso— diz voltando a olhar em meus olhos, sinto suas mãos repousarem em minha cintura, me pergunto se quer falar alguma coisa.
—essa viagem, foi uma ideia repentina, tem algum motivo por trás?— pergunto enquanto observo ele fechar os olhos e respirar fundo.
Amon —jura que vai ser matura o suficiente para tentar entender meu lado?— como posso prometer algo sem saber antes?
—posso prometer tentar agir com maturidade— digo enquanto sinto ele segurar uma de minhas mãos.
Amon —eu te fiz algumas perguntas sobre esse assunto algumas vezes.... sobre filhos— por que entrar nesse assunto agora? Será que quer ser pai.
—por favor, vá direto ao ponto— digo, pois não gosto de suspense, isso me causa ansiedade o que me faz sentir mal estar.
Amon —perguntei isso uma vez quando te conheci, se queria ser mãe, disse que não agora, mas talvez no futuro— lembro disso, mas o que tem a ver aquele assunto.
—você é estéril? É esse o ponto que está querendo chegar?— pergunto, pois isso explica o porquê de eu não estar grávida depois dos vários deslizes sobre esse assunto que dei.
Vai fazer 6 meses que estamos juntos e eu sempre esqueço de ir na médica usar algo para me previnir, mas comecei a achar estranho depois dos meus ciclos virem normais sendo que Amon não usa camisinha, odeia isso.
Amon —sim, eu queria ter filhos, mas simplesmente não posso e não tem como concertar esse defeito que tenho, nem mesmo com a jóia, já tentei várias vezes, me desculpe cabritinha— eu estou mantendo a calma, mas isso é um baque para mim, pois eu planejava ter herdeiros, um casal.
—eu preciso de um banho quente— falo me afastando dele, mas o sinto me segurar pelo cintura —preciso pensar Amon, me dê um tempo, por favor.
Amon —tudo bem, desculpe— diz se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...