Eliza
Acordo e a primeira coisa que noto é que Amon sumiu, ele simplesmente foi embora sem falar comigo!
Me levanto ainda com a coberta em meu corpo por estar nua, a janela está aberta e tem uma bandeja de café da manhã super deitada em cima da escrivaninha, tem uma carta em baixo, só pego mesmo estando com raiva, pois ele precisa de um motivo muito bom para fazer isso comigo.
Carta
Se está lendo essa carta não cheguei antes que acordasse, desculpa minha cabritinha, queria resolver todos os problemas de hoje para não acabar atarefando você.
Fui buscar sua família no inferno, e se ter tempo resolver os problemas da festa para tudo correr bem, quero que esse dia seja mágico e inesquecível para ti, querida, posso chamar você assim agora imagino.
Não queira me matar quando eu voltar, pois o bloqueio do seu poder sumiu, tudo que odiar ou te irritar vai causar uma destruição imensa em sua volta, a vontade de querer ajudar ou reconstruir algo irá fazendo exatamente isso, reconstruir.
Metade da jóia da criação está dentro do seu peito e a outra parte dentro do meu, já tirei minhas maldições e se desejar farei isso com os guardiões também, com sua permissão é claro. Temos muita coisa para conversar, pois isso pode esperar até eu voltar, coma o café da manhã que preparei para você, se banhe e se arrume, pois oficialmente é hoje que vamos fazer a cerimônia de casamento.
Até daqui a pouco querida.
Vou tem que me acostumar com isso, ser chamada de querida e esposa, sou casada agora, mulher de família. A fixa ainda não caiu para mim, que ontem nós....
Me sinto dolorida lá em baixo e no pescoço por causa dos chupões que nem senti que ele deu.
Só vou até uma jarra de vidro e deixo ela cair no chão, olho diretamente para ela e tento usar o poder para fazer alguma coisa, logo vejo os cacos de vidro se juntarem a fazendo voltar ao normal, é inacreditável, posso reconstruir e talvez criar coisas, pois o nome da cristal de poder dentro de mim é Jóia da criação.
Preciso voltar aos meus objetos, me arrumar e me preparar para o casamento, quero estar linda, ver minha mãe e meu pai, quero que vejam que estou bem, não quero preocupar eles com coisas fúteis como ter me casado as presas por não ter escolha por causa do purgatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...