Capítulo 101

5.1K 698 164
                                    

Eliza

Meu bolo de chocolate sumiu de novo, isso me deixa brava e decepcionada, pois não sei exatamente quem foi, pode ter sido o Dante, mas também pode ter sido "ela"

Amon —eu quero descansar um pouco na minha cabana, estou ficando estressado ultimamente e isso me deixa extremamente bravo e irritada, espero que esteja tudo bem, pode vir comigo, assim teremos mais tempo juntos sabe? Só nos dois— diz com um tom calmo, está a arrumar a camisa para sair.

—já ficou irritado com a pressão de ser rei?— pergunto estranhando um pouco essa falta de paciência dele.

Amon —não, ser rei é fácil quando todos temem desobedecer uma ordem sua, o problema é o Dante que não para de encher minha paciência, todo dia e toda hora que tem oportunidade, as vezes da vontade de mata-lo de uma vez— seu tom de voz mostrou raiva, está realmente bravo.

Ouvir suas palavras mexem comigo, pois depois do que Eva me contou comecei a levar suas frases muito mais a sério.

—você não pretende mesmo fazer is...

Amon —não, eu não pretendo! Mas não estou aguentando mais ele me irritando todos os dias— seu tom de voz está um pouco mais sem paciência.

—o que quer que eu faça?— pergunto, pois deve ter algo que queira de mim para mudar essa situação, pois a conversa que tive com Dante não mudou nada pelo que vejo.

Amon —você sabe que o purgatório tem 6 castelos em diferentes regiões não é. Para podermos proteger e administrar o lugar seria bom escolher  os guardiões para servirem como lordes nesses castelos, assim todas as regiões estarão protegidas— isso é uma ótima ideia para dizer a verdade, seria muito eficaz para impedir a dominação de mais território.

—resumindo, você quer afastar o Dante de você, incluindo os outros— falo e ele respira fundo e senta na cama.

Amon —o Dante com certeza, os outros tanto faz, mas precisam ser úteis para alguma coisa, como realmente exercer uma função que beneficiará eles como pessoas, pois acabaram de sair basicamente de uma escravidão, como lordes serão tratados como verdadeiros governantes e poderão ter lazer e descansar de vez enquanto, claro que servindo a nós ainda— acho que será bom para todos serem livres e continuar nos servindo cuidando dessas regiões.

—vamos conversar melhor sobre isso daqui a pouco, precisamos discutir essa hipótese com eles também, talvez o Henri até queira voltar a me servir.

Amon —não tenho presa sobre isso, mas vai passar um tempo comigo ou não? Só lembrando que não chegamos a viajar em lua de mel— ele está realmente muito apressado em sair de perto do Dante.

—tudo bem, mas apenas dos dias no máximo, aquele lugar está cheio de poeira e não é nem um pouco confortável....

Amon —claro mimadinha, será o suficiente para mim— diz abrindo um sorriso de canto antes de me beijar e logo se afastar para sair.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora