Capítulo 36

7.2K 825 225
                                    

Eliza

Eu tô cansada de não conseguir me proteger, quero ser a rainha desse lugar, pois não me sinto assim.

Só vou em direção a parte hospitalar do castelo onde Arina está internada, uma empregada me avisou que ela acordou, por isso estou com tanta presa.

Quando entro na sala  vejo que todos já estão lá, com isso quero me referir ao Dante, Henri e Cristian, pela cara dela já deram a notícia da morte do  Adam. É estranho eles terem avisado ela na hora, mas para contar para mim foi uma semana escondendo isso.

Arina —pequena, é bom ver que está bem, fiquei extremamente preocupada quando o castelo foi bombardeado.—  diz parecendo querer me abraçar.

Dante —não precisa se preocupar com ela, é teimosa demais para morrer, como um demônio mesmo, nunca para te atormentar.— diz com a voz mais tranquila, está brincando enquanto me vê fazendo cara de brava.

Arina —deixa a menina em paz Dante, nem nesse momento para de perturba-la.— diz parecendo seria enquanto se deita.

Dante —só estava brincando, fiquei feliz ao ver você bem, as coisas aqui ficariam ainda piores sem você para organizar e tentar nos animar.— é a primeira vez que vejo Dante com esse olhar de agradecimento, parece feliz mesmo sem estar sorrindo.

Arina —eu também estou feliz por estar viva.— diz abrindo um sorriso que parece esconder um pouco de sofrimento pela notícia do Adam.
(...)

Todos já saíram depois de muito tempo conversando, estou com ela a fazendo companhia, tenho medo que essa melhora dela seja passageira e que ela possa acabar falecendo, isso é raro de se acontecer, mas.....

Arina —tem como você parar de me observar? Eu tô bem, não irei morrer.— diz me olhando fixamente.

—desculpa, eu só não quero perder mais ninguém.— sinto como se pudesse perder qualquer um a qualquer momento.

Arina —não vai, pelo menos não agora, a morte é inevitável para todos Eliza, tem que aceitar isso, também terá que se acostumar, pois como rainha verá muitos dos seus guardas e confidentes morrendo.— eu não quero isso.

—estou pensando muito em me tornar "adulta" para assim ter todos os meus poderes, quero ser a rainha que esse lugar precisa, se perder minha pureza é necessário farei.— falo pois cansei de ser inútil.

Arina —tem certeza disso? Eu acho que esse momento deveria ser algo especial e com uma pessoa amada quando estivesse preparada.— minha vida não é perfeita para eu desejar que seja assim.

—se eu fosse uma princesa esperaria, mas eu sou a rainha, sou responsável por esse reino, pelas pessoas que vivem aqui, por tudo. Se esse for o preço a pagar não irei me importar em fazer o necessário pelo meu mundo.— falo e ela só respira fundo.

Arina —tudo bem, eu entendi. Já escolheu com quem vai passar a noite?— pergunta parecendo meio preocupada.

—na verdade não, não tive tempo para pensar nisso ultimamente, pois não tenho essa intimidade com ninguém.— claro que o Dante sempre foi a pessoa que mais me provocou na questão sexual, mas não é o que mais tenho afinidade.

Arina —é compreensível que não tenha pensado nisso, eu entendo de verdade. Recomendo que pense em alguém que vai sempre ouvir o que pede, que trate você com carinho e respeito....

—eu tô pensando no Alex, ele é gentil, cavaleiro, atencioso, engraçado, fofo, Gato... quer dizer bonito.—  falo sem perceber e ela ri, parece estar achando engraçado.

Arina —por um minuto pensei que ia falar o Cristian, é bom saber que está se aproximando de alguém da sua idade, é até mais saudável.— se parar para pensar que os guardiões tem mais de 1 milhão de anos dá para entender o raciocínio dela..

—seria estranho eu escolher o Cristian?— pergunto ainda na dívida pela risada.

Arina —na verdade seria óbvio, você sempre gostou muito dele na adolescência, mas vocês não se combinam na minha opinião, ele é maduro demais, passou por muita coisa que deve ter o marcado, ele não é uma pessoa que costuma demostrar quem é, só costuma sobreviver.— isso me faz me sentir mal por ele.

—sabe que ele seria minha segunda opção não é?— falo e ela confirma.

Arina —desde a morte da esposa dele nunca mais foi o mesmo, ele era debochado igual ao Dante, sei que é difícil de acreditar, mas é verdade, claro que menos orgulhoso e arrogante igual ao nosso moreno chato, provocava da mesma forma inclusive.— não consigo pensar no Cris assim.

—é realmente muito difícil acreditar nisso.

Arina —eu sei.— diz bocejando, parece com sono.

—você não está pensando em dormir depois de todo esse tempo em coma não é?— pergunto sem acreditar.

Arina —claro que sim, ficaram me enchendo o saco do dia inteiro, eu preciso descansar de tanta informação que recebi hoje.— acho que ela tem razão, as notícias que ficou sabendo logo depois de acordar provavelmente mexeram com ela.

—já que é assim irei sair para poder descansar.— falo me levantando.

Arina —espera! Não pense em fazer nada antes de passar na médica para te recomendarem um contraceptivo— diz séria.

—não precisava falar isso tão alto.— falo com vergonha, não quero que as empregadas acabem ouvindo e espalhando por aí.

Arina —só passa na médica, quando mais cedo começar a se previnir melhor.— diz  desligando a luz do cômodo quando bate a duas mãos.

—bom descanso Arina — falo saindo.

Só caminho pelo corredor em direção ao meu quarto pensando bem em tudo que eu deveria fazer, pois toda a situação do reino parece só estar piorando, preciso arrumar uma forma de resolver logo.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora