Eliza
Estou sentada no sofá enquanto meu pai encara o Amon com um certo ódio aparente em seu olhar, o clima está pesado e ninguém diz nada, eu nem sei o que deveria dizer, muito menos se deveria defende-lo, pois mentiu porque quis.
Dagon —por que você convenceu a sua mãe a me parar?— estou desconfortável com o olhar dele para mim e nem sei o que dizer.
—eu... pretendo casar com ele— quando eu digo isso até o Amon que estava tranquilo em seu canto fez cara de surpresa.
Mia —tenho certeza que ouvi um eu acho no começo— olho diretamente nos olhos dela, pois prefiro que não piore a situação mais do que já está.
—eu não sei o que Dante disse a você, mas não entendem metade da situação que eu estou e quantas vezes o Amon já me salvou— noto que meu pai respira fundo.
Dagon —isso não é motivo para aceitar o que ele quer, muito menos para se casar— me sinto uma criança tomando esporro do pai.
Mia —calma aí amor, ela é adulta, além disso, deveria ser agradecido por ele ter trazido nossa filha para cá para finalmente podermos conhecê-la— eu ainda não estou entendo a situação direito, tô confusa.
Dagon —é melhor você levar a Eliza de volta para o purgatório agora, se quisesse o melhor para ela não a tiraria de seu reino sabendo as consequências que isso pode trazer tanto a ela quando para seu mundo. E você Eliza, deveria ser mais responsável como uma rainha, Dante se preocupa muito mais com o reino que você deveria estar governando do que você— eu podia ter saído daqui sem essa informação, sinceramente.
—eu sei disso, me desculpa— falo abaixando a cabeça.
Amon —claro que ele se preocupa, o purgatório é mais importante que a vida da sua filha para ele, se for para um dia ele escolher entre a vida dela e o purgatório pode ter certeza que não pensará duas vezes em salvar o purgatório, foi criado para isso— ele está me defendendo ou falando mal do Dante?
Mia —vai ficar mesmo escutando ou vai aparecer?— minha mãe está olhando diretamente para a parede do cômodo ao lado, vejo logo depois Dante aparecer, o desgraçado ficou ouvindo o tempo todo.
Vejo o Dante e o Amon se encararem de uma forma mortal.
Amon —querem tanto assim que eu leve ela de volta? Faço isso sem problema nenhum— tomo um susto quando Amon me pega nos braços e faz a gente sumir da sala em um piscar de olhos, provavelmente não aguenta ficar no mesmo cômodo que o Dante.
Estamos pairando sobre o meu reino, conseguiu levar a gente direto para o purgatório, estou colada no abdômen dele enquanto voa comigo no colo.
Amon —espero que suas palavras sejam verdadeiras, minha noiva— olho para cara dele ao escutar a última parte.
—eu falei aquilo no calor do momento...— paro de falar quando ele faz cócegas na minha barriga, contenho o riso.
Amon —vamos fazer os preparativos para o nosso casamento enquanto ensino você a ser uma boa rainha, só fique preparada pois quando pisarmos no reino provavelmente vai estar infestado de traidores já que o Dante foi burro o suficiente para deixar o purgatório sem supervisão confiável— fico olhando para cara dele tentando entender a última parte.
Enquanto ele voa comigo pelo reino percebi várias rachaduras que parecem ter se abrido sozinhas, provavelmente por minha ausência.
—disse que vai me ensinar a ser rainha?— pergunto curiosa com essa parte.
Amon —precisa parar de ser tão ingênua, vou ensinar você a ser a rainha que o purgatório precisa.— queria saber como ele vai fazer isso.
—o que fará comigo depois do casamento?
Amon —vai continuar sendo a rainha desse lugar, caso consiga prender tudo que precisa antes do nosso casamento poderá quebrar as minhas maldições e assim....
—não precisarei me casar com você?— ele fica em silêncio por um tempo, mas logo depois concorda com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
عاطفيةElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...