Eliza
Só volto a patrulhar ao redor das muralhas do castelo enquanto minha mente está em outro lugar, outro momento.
A quentura que eu senti quando o Dante me segurou pela cintura e me beijou foi tão estranha, eu queria entender o motivo do meu corpo responder a ele, pois o detesto.
Sou tirada imediatamente de meus pensamentos quando ouso os sinos de invasão ecoar, isso significa que tem um grupo inimigo vindo em direção ao reino e para entrarem terão que passar pelas muralhas, estão vindo na minha direção....
Não gosto de ser covarde, consigo combater inimigos, mas não um grupo inteiro, nem sei qual o nível de força deles.
Antes que eu possa pensar no que fazer sinto a presença de três pessoas no meu lado, mas não fico assustada pois conheço o poder.
Quando me viro vejo Dante, Cristian e Henri, eles estão com armaduras e capacetes, parecem legítimos cavaleiros, dignos e perfeitos.
Dante nem olhou para mim, está sério, mas ao mesmo tempo parece bravo comigo, deve ser impressão provavelmente, eu não fiz absolutamente nada para ele ficar bravo comigo, deve estar assim por ter sido burro.
Henri —minha rainha, volte para o castelo agora, tem inimigos muito fortes vindo para cá, vai estar mais segura dentro do castelo agora, esse grupo provavelmente vai matar todos que virem, talvez fazer coisa pior.— sinto um arrepio passar em meu corpo, pois a voz dele mostra que está tenso com a situação.
Cristian —já estão próximos, vá rápido.— a voz dele está me causando arrepios de tão sério.
Tento usar teletransporte, mas não funciona, algo parece estar bloqueando o uso de poderes para movimentação dentro do reino. Para alguém conseguir fazer isso deve ser extremamente poderoso.
Henri —você será um alvo fácil voando, vá correndo, pois pelo menos conseguirá se proteger, se ver alguém estranho na sua frente não pense, só ataque e mate.— faço um sim com a cabeça e começo a correr em direção ao portão principal da muralha, provavelmente não conseguirei chegar a cidade, mas se encontrar um lugar seguro poderei ficar lá até as coisas melhorarem.
Só corro o mais rápido que posso enquanto vejo os guardas do castelo irem na direção dos guardiões para ajudar, sinto eu eu deveria estar lá, sou a rainha, mas não entendo direito o que está acontecendo, quais são nos motivos dessa guerra? Pelo que estão lutando? O que estão protegendo?
Eu me sinto tão perdida, sou a rainha e deveria estar por dentro de tudo, mas sinto que tem tanta coisa que estão me escondendo.
Vejo seres monstruosos voando, os inimigos que voam já chegaram na cidade, não tem jeito, vou ter que lutar pois encontrarei muitos pela frente.
Só presto mais atenção enquanto corro, desvio quando sinto uma energia negativa de ataque no meu lado, quando olho para onde eu estava vejo que a terra foi cortada, engulo seco na hora, nunca vi um poder que pode cortar coisas de longe, como se fosse uma espada invisível gigante.
Estou sentindo a energia de três inimigos aonde estou, isso é ruim, nunca fui ensinada a lutar contra mais de um.
Dois seres de preto vem em minha direção com facas na mão. Fico em uma posição mais confortável para lutar e desviar já que não tem jeito, se eu fraquejar é morte na certa.
Quando o primeiro vem para cima de mim consigo abaixar e chutar sua barriga com toda minha força, fazendo ele quase vomitar, tento pegar minha katana para mata-lo, mas o outro me chuta fazendo eu me afastar.
Só fico a desviar dos ataques tentando ver onde eles estão desprotegidos, quando consigo analisar seus pontos fracos uso meu poder para tacar um para longe, no outro consigo chutar a perna e enfiar minha Katana no peito, o sangue dele respinga na minha cara, mas não tenho tempo para ficar com nojo, pois tive que me tacar no chão para não ser partida no meio pelo outro.
Meu coração está acelerado, mas não posso perder a concentração.
Uso minha velocidade e vou na direção dele indo de um lado e para o outro, assim não conseguirá me acertar. Quando estou bem próxima, ele vem para cima sem pensar e chuta minha barriga me fazendo cair no chão, começo a tossir sem parar.
Fico sem ar quando ele coloca o pé em cima do meu peito, tento tirar, mas não consigo, tento usar meu poder, mas antes que eu possa ele pega minha katana e enfia na minha própria perna me fazendo gritar de dor.
***** —nunca achei que uma guarda me daria tanto trabalho.— grito novamente quando ele tira a katana da minha perna e se prepara para perfurar meu coração, não consigo usar meus poderes por estar me concentrando na dor.
Fecho meus olhos na hora que ele mostra que vai atacar, mas não sinto dor alguma, além de um líquido que está a cair em cima de mim.
Quando abro os olhos vejo o moreno com marcas no corpo segurando o homem que ia me matar pelo pescoço com uma mão só. Fico sem acreditar quando o moreno enfia sua outra mão no peito dele e tira seu coração que ainda está a se movimentar.
Engulo seco quando ele solta o homem morto e taca o coração na grama verde a manchando de vermelho.
Moreno —não irei te machucar, ficará segura perto de mim, garota.— continuo sem responder ainda paralisada no chão.
Tomo um susto quando ele se abaixa um pouco e pega minha mão me levantando.
Moreno —se ficar paralisada irá morrer, vamos antes que entre em mais problemas.— tento me levantar, mas grito de dor quando sinto minha perna, olho para baixo e vejo um furo por causa do ataque daquele maldito.
—não consigo andar...— falo sentindo medo e insegurança, vejo o homem respirar fundo.
Moreno —posso ajudar você, mas não se mova e não faça barulho.— fico sem entender até ele me pegar no colo gentilmente, mas logo depois me taca nas costas igual um brutamontes.
—muito gentil você hein.— falo ironicamente sem perceber, pois a situação já não está boa.
Moreno —eu preciso ficar com minhas mãos livres para lutar, fica mais fácil com você em cima do meu ombro. Me pergunto se todas as mulheres mais novas são mal agradecidas igual a você.— só fico sem responder enquanto sinto minha perna a sangrar.
Ele está andando para algum lugar faz bastante tempo, estou ficando sonsa, acho que é por causa da perda de sangue. Só começo a perder a consciência, tudo começa a se apagar, só entro no que parece ser um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
Storie d'amoreElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...