Eliza
Acordo assustada com o som do despertador, pois estava acostumada a dormir sem.
Esfrego meus olhos enquanto noto que está amanhecendo por causa da luz da janela.
Estou sozinha no quarto já que Amon ficou acordado para assinar alguns documentos e matar monstros em volta do reino junto com Dante, estranhei um pouco o fato de estarem trabalhando juntos, mas talvez seja até melhor já quê podem se aproximar mais.
Escuto o som da porta do quarto sendo aberta, Amon passou direto e foi para o banheiro, tomar um banho provavelmente. Ele normalmente vem na minha direção, da um beijo em minha testa e da bom dia.
Só me levanto da cama e vou até o armário pegar uma roupa para me trocar depois do banho, ia tomar banho junto com o Amon, mas provavelmente não quer conversa por estar cansado e por ter passado um tempo com Dante.
(...)Não demorou muito para sair do banheiro com uma toalha na cabeça, mas não tem nenhuma tapando sua intimidade o que me faz encarar por um tempo, logo depois que noto isso viro o rosto na hora, pois isso é um pouco estranho.
Amon —bom dia, pensei que tivesse parado de ficar envergonhada, pois conhece meu corpo com a palma da sua mão, da mesma forma que eu conheço o seu com a ponta da lingua— só coloco a mão em meu rosto enquanto tento apagar a frase que acabou de dizer.
—poderia colocar limites nas suas frases— falo ainda com os olhos fechados enquanto respiro fundo.
Amon —não vou mais dizer isso, só gosto de ver você envergonhada, pensei que pararia com isso com o tempo, pois já vamos fazer um ano de casados e continua tímida— só não sei como parar de ser tímida para dizer a verdade.
—como foi passar um tempo com Dante?— pergunto enquanto continuo de costas para não ver ele se arrumando, pois meu olhar vai se fixar em um certo ponto que não quero ficar olhando tanto.
Amon —até que não foi tão ruim assim, ele parou de provocar, mas pediu uma comparação de dna para ver se somos irmãos ou apenas cópias— estranho um pouco a primeira parte, mas estou feliz pelo Dante ter parado.
—vai fazer... Amor?— falo um pouco tímida e ele trava na hora.
Amon —do que você me chamou?— pergunta me olhando fixamento.
—vai fazer o exame ou não, não saia do assunto— digo, pois não vou repetir assim.
Amon —vou, quero saber se ele realmente é meu irmão— diz apenas de short.
—se ele for, o que vai...— paro de falar quando abaixa o olhar.
Amon —eu não pretendo fazer nada, só ficar longe dele mesmo, agora irei dormir por ter ficado a madrugada inteira trabalhando, tem documentos para você assinar no escritório e problemas para resolver no reino, além de ter que escolher qual guardião vai para cada reino no purgatório. Espero que tenha um dia produtivo, *esposa"— pera aí, ele dividiu os trabalhos para nós dois?
—esposa? Não me chamava de querida?— pergunto, pois estranhei muito essa parte em específico.
Amon —te chamar de querida era forçado até mesmo para mim, esposa é mais natural de se dizer— diz indo até a cama, vejo ele se deitar enquanto fico a olhar para ele com a sobrancelha levantada.
—É isso? Cadê meu beijo de bom dia?— pergunto e ele abre um sorriso de canto.
Amon —seja uma boa esposa, me agrade e eu te mimo com quantos beijos quiser, pois quem tem feito seus trabalhos desde o casamento sou eu e para dizer a verdade, estou completamente exausto— diz enquanto se cobre. Sei que ele tem razão sobre isso, sempre tenta me agradar.
—tudo bem, mas nem pense em começar a ser machista entendeu?— vejo que ele me olha por um tempo.
Amon —vou tentar, não esqueça de tomar cuidado, não vou poder estar cuidando de você— diz se virando para o outro lado, vai mesmo dormir.
—espero que durma bem— digo indo para o banheiro, pois meu dia vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...