Eliza
Estou esperando Amon aparecer, eu quero muito sair daqui logo, pois não sei mais em quem confiar. Sei que não posso abandonar o purgatório, mas preciso dar um tempo de tudo isso.
Escuto um som na janela e logo me levanto para olhar, vejo o moreno com marcas de maldições no corpo entrar, está sem blusa como sempre, talvez por estar fazendo um calor infernal.
—deveria ter mais ética, não pode simplesmente entrar no quarto de uma rainha semi nu.— falo fingindo estar séria e indignada com sua postura, mas já estou acostumada, Dante também fica assim no calor.
Amon —eu acho que você na verdade está com inveja de eu poder andar assim enquanto você tem que usar todos esses mantos por ser rainha.— ele tem um pouco de razão nessa questão, faria tudo para poder andar de sutiã nesse calor.
—sobre o acordo....— vejo que ele vem em minha direção e fica bem a minha frente.
Amon —só me diz cadê a adaga?— eu não quero que ele corte a minha pele, mas esse é o preço que tenho que pegar para sair daqui.
—em cima da cabeceira.— falo enquanto o observo pegar a faca afiada.
Amon —vai doer um pouco, mas vai ser um pequeno corte, não deixarei marca.— diz voltando e pegando meu pulso.
O vejo fazer um pequeno corte que me faz morder meu lábio para não gemer de dor, logo depois coloca meu pulso na boca e fica a chupar o ferimento o que me faz sentir algo estranho em meu estômago, um friozinho na barriga com a visão dele.
Quando ele para fica me olhando por um tempo.
Amon —seu rosto está vermelho, tudo bem?— será quê... Não pode ser, eu não fiquei excitada com a cena, não sou masoquista.
—não é nada, é só o calor que está me fazendo mal.— falo notando o poder dele que parece estar aumentando a cada minuto que passa.
Amon —vamos antes que alguém nos impeça, Liza.— diz agarrando minha cintura me fazendo dar um grito de surpresa por ter batido diretamente em seu peitoral.
Meu coração acelerou na hora, não consigo controlar minha pressão que parece só estar a aumentar a cada minuto. Escuto a porta do meu quarto a abrir, quando me viro me deparo com Dante que está a nos olhar surpreso, antes que eu possa dizer qualquer coisa Amon teletransporta a gente.
Quando noto estamos no que parece ser o céu, começamos a cair logo depois o que me faz acabar saindo dos braços do moreno.
Entro em pânico, mas logo depois lembro que tenho asas, só as abro e vôo me equilibrando, consigo ver Amon fazendo o mesmo, sua asa preta e branca é linda, faz um lindo contraste enquanto está a voar.
Só bato minhas asas mais forte para acompanhar ele que parece voar bem mais rápido que eu, inclusive suas asas são bem maiores.
Paramos em cima de um precipício, estou cansada por ter voado por tanto tempo, não sei onde estou, mas notei que saímos do purgatório, pois as árvores daqui são bem diferentes, as folhas são verdes, todas parecem ter o mesmo padrão de cor, marron para o galho e verde para as folhas, a única coisa que muda são as flores coloridas que nem todas tem.
Amon —droga....— será que aconteceu algo? Ele parece sério.
—moreno, onde estamos?— pergunto me sentindo perdida.
Amon —eu errei o lugar, viemos parar na terra, mas não se preocupe, vou levar você para o inferno só preciso reestabelecer minha energia.— ele parece exausto.
—tá, mas até você recuperar sua energia vai demorar um pouco, podemos sair para conhecer o lugar não é?— pergunto animada, sempre quis ver os humanos, vampiros, elfos e lobisomens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomansaElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...