Eliza
Acabei de sair do banho, preciso me preparar para voltar ao castelo e me casar....
Estou tão nervosa que estou até sentindo frio na barriga por causa da ansiedade, pensei que sentiria isso ao me apaixonar e não por causa do nervosismo de estar casando, quer dizer, já sou casada, mas oficialmente ninguém sabe.
Volto a realidade ao ouvir a porta do quarto sendo aberta, provavelmente é o Amon, ele voltou.
Saio do closet já arrumada com um vestido fresco, vejo ele bem em frente a cama, parece estar procurando com o olhar onde eu possa estar.
As marcas no corpo dele realmente sumiram, todas elas, é até um pouco estranho, quero dizer, até que tava um charme diferente.
—estou aqui— falo e ele se vira, logo abre um sorriso ao me ver arrumada.
Amon —esta radiante... Eu trouxe seus pais para o purgatório, estão no castelo a sua espera, sua mãe vai ajudar você a se arrumar— diz forçando um sorriso, olho para seu rosto e vejo uma marca vermelho, parece que levou um soco.
—o que aconteceu com seu rosto?— pergunto indo na direção dele e tocando com cuidado em sua bochecha.
Amon —está tudo bem, só que seu pai me deu um belo soco ao ouvir eu falar que vamos casar, sua mãe o acalmou logo depois que viu então está tudo bem— só contenho um riso, pois é engraçado, não vou mentir.
—desculpa...— falo, pois é realmente culpa minha.
Amon —meu rosto vai se recuperar daqui a uma hora então não tem problema, mas prefiro que deixe a parte de já estarmos casados escondida dele, se souber que te toquei vai querer me matar sabe, ele é o demônio mais forte do inferno, mesmo com a jóia eu não desejo problemas com ele, ainda mais por ser seu pai— só abro um sorriso e beijo a boca dele rapidamente.
—está bonzinho demais e isso é um pouco estranho— falo olhando para ele que apenas coloca a mão em minha cintura.
Amon —não sou seu inimigo, Eva, sou seu marido, caso queira me chamar assim é claro, mas pode me chamar também de amor da sua vida— não consigo conter e rio.
—nunca pensei que logo você fosse romântico, no início achei que fosse um baita machista— falo e ele fica um pouco em silêncio.
Amon —antigamente ser cavaleiro era o normal, mas mudando de assunto, espero que não tenha se arrependido— diz enquanto senta na cama olhando para mim.
—por enquanto não, só estou um pouco ansiosa para cerimônia, mas feliz por saber que minha mãe vai estar comigo, me ajudando— digo pegando um pente para pentear meu cabelo.
Amon —otimo, acho que agora é um bom momento para revelar algumas coisas que não pude contar antes...— vejo que seu olhar ficou meio inseguro, eu devia saber que não seria tão perfeito assim casar com ele, esconde coisas, sempre escondeu.
—só diz— falo me sentando em uma poltrona macia enquanto respiro fundo.
Amon —sabe a Safira, ela é uma ninfa certo? Elas conseguem produzir tipo uma poção do amor com a própria saliva então é provavel que o Dante esteja enfeitiçado, pensei que se revelasse isso ao pisar nesse castelo iria escolher casar com ele— eu devia saber.. Não acho que Dante teria sido capaz de me ameaçar.
—omitiu fatos para o seu benefício, entendi— falo enquanto mantemho a calma, mas um vaso acaba estourando sozinho.
Amon —tenta manter sua mente vazia— como pode dizer isso como se fosse fácil?!
—tem mais alguma coisa para contar?— falo em um tom irritado.
Amon —não por enquanto, vamos para o castelo, não quero que destrua essa casa— diz se levantando apressadamente.
—certo— digo passando por ele com um olhar sério e bravo.
Tenho que pensar pelo lado positivo, ele pelo menos me contou e não escondeu isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomansaElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...