Eliza
Abro meus olhos sonolenta ao ouvir o som de respiração de alguém que não sou eu, olho para o lado devagar e me deparo com Dante adormecido na poltrona macia.
Parece extremamente cansado, provavelmente por causa dos trabalhos em dobro por culpa dos ataques.
Fico o observando a dormir por um tempo, o rosto dele está tranquilo, imagino que esteja sonhando com algo bom.
Me levanto da cama devagar e vou até ele com cuidado, pois não quero acordar ele.
Vejo que ele se move um pouco, parece estar tendo um pesadelo bem ruim para ficar de debatendo.
Só faço carinho em sua cabeça para ver se consegue se acalmar, e realmente funciona, parece mais tranquilo que o normal.
Dante —Safira...— me afasto dele no mesmo momento que pronúncia esse nome, obviamente está sonhando com ela.
~tudo a eu queria era que me olhasse da mesma forma intensa quando fala dela— digo isso sussurrando enquanto me viro para voltar a dormir, mas vejo cartas em cima da mesinha ao lado da minha cama, estão fechadas e tem nomes nelas.
Me sento na cama e pego uma das cartas para ler, a primeira que pego tem um nome escrito, Scarlett, não faço ideia de quem seja, mas irei descobrir tenho certeza.
Carta da Scarlett
Oi maninha, sou sua irmã mais velha por parte de pai. Meu nome é Scarlett, mas pode me chamar de Scar já que somos irmãs.
Você é uma rainha e isso é impressionante, claro que irmã carta que enviou deu para perceber que não é tão bom quanto parece.
Vou falar com pouco sobre mim já que precisa me conhecer.
Sou uma raposa, meio demonia por causa do nosso pai. Meu cabelo é castanho meio puxado para um cobre, parece ruivo na luz do sol, é ondulado o que realça ainda mais a beleza dele. Meus olhos são verdes e isso é o que mais amo em mim.
Vi seu guardião moreno, ele é bem bonito e educado, me tratou muito bem enquanto estava aqui. Caso esteja ficando incomodada, pode ficar tranquila, ele é todo seu.
Eu não coloquei minha personalidade aqui ainda, não sei bem como vou me descrever, pois nunca fiz isso.
Me considero uma pessoa animada, gentil se me tratarem da mesma forma, gosto de festas, bebidas e baladas, ainda não cheguei a namorar, mas pretendo, o problema é que nosso pai é super protetor e não me deixa fazer nada, parou com isso recentemente, pois vão ter outro filho.
Logo teremos um irmão ou irmã mais novos na família.
Tenho certeza que seremos melhores amigas, Eliza.
Término de ler a carta com um sorriso no rosto, eu gostei dela pela carta que escreveu, o único ponto ruim é saber que o Dante chegou a paquerar ela.
Abro a segunda, é da minha mãe eu acho, o nome dela é Mia, tem uma foto junto, pego ela para olhar com curiosidade.
Sou eu bebê no colo de uma morena linda, ela está acabada, parece ter acabado de partir uma criança que no caso fui eu, o sorriso no rosto dela parece tão lindo e verdadeiro.
Carta da Mia
Oi minha princesa, sou sua mãe, não sabe o quanto esperei para falar com você, mesmo sendo por cartas.
Quero que saiba que na nossa casa e no nosso coração você tem um lugarzinho especial.
Eu sempre quis que tivesse o melhor, não imaginei que o Dante iria mentir para mim sobre seu bem estar aí, se eu soubesse ia decidir ir no seu lugar, nunca duvide disso.
Logo você terá um irmão sabia? Estou louca para um dia estar junto contigo, a família um dia estará toda reunida.
Minha florzinha, eu te amo, quero que saiba que sempre estarei pensando em você e torcendo para sua felicidade.
Isso me deixou meio sentimental, ela parece me amar muito mesmo.
Dagon (Carta)
Oi minha princesinha, imagino que agora já seja uma mulher adulta e independente, ou pelo menos tenta ser igual sua mãe na sua idade.
Imagino que seja parecida com sua irmã Scarlett, pois quando nasceu era super parecida, linda e fofinha, puxou os belos olhos azuis da sua mãe.
Iremos arrumar uma forma de encontrar você, prometo não deixar de procurar você. É bom saber que seu nome continua o mesmo que escolhi quando você nasceu.
Quando nos encontrarmos novamente irei cuidar de você, te proteger, estaremos um família de novo, sua mãe finalmente se sentirá completa, pois sem você não estamos, sempre vai faltar um pedacinho.
Eu escrevi coisas que eu nem sabia que podia então eu peço que queime essa carta, ficarei feliz se fizer isso, pois sou um demónio, não posso demostrar sentimentos minha princesinha, espero que entenda.
Estaremos esperando por você não importando quando tempo passe, sempre será parte da nossa família.
Me deu uma vontade de chorar muito grande, eu realmente tenho uma família que se importa comigo, é muito difícil acreditar nisso, pois achava que não tinha ninguém que me amasse de verdade.
Só me aproximo do moreno que continua a dormir, quero morder o pescoço dele, mas ao mesmo tempo desejo fazer outra coisa.
Me aproximo devagar e dou um selinho em seus lábios rosados
Quando me afasto quase morro do coração quando ele segura meus braços e abre os olhos, está me encarando sério.
Dante —pensei que fosse outra pessoa, me desculpe.— diz me soltando, estranho, ele parecia muito sério.
—o que está fazendo no meu quarto?— pergunto mudando de assunto, não quero que ele note o motivo do meu rosto estar tão quente, provavelmente pareço um tomate.
Dante —fiquei preocupado com você dormindo sozinha nesse quarto enorme, queria evitar que alguém invadisse o lugar mais uma vez.— está me chamando de desatenta na cada dura.
—eu já acordei, pode sair, estou segura.— falo seria.
Dante —eu tive um sonho estranho que pareceu muito real de alguém me beijando.— fico paralisa por alguns segundos mais logo volto a postura normal.
—tenho certeza que alguma empregada deve ter judiado de você enquanto dormia.— falo e ele levanta uma sobrancelha enquanto olha para mim
Dante —se você diz, até outra hora então, pestinha.— diz se levantando e saindo do quando.
Finalmente sozinha para pensar na merda que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
Roman d'amourElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...