Eliza
Estou sentada no sofá da sala de estar enquanto olho diretamente para Dante, pois precisamos resolver quem vai governar certos reinos.
Dante —quer ficar com os reinos do leste né?— só concordo com a cabeça, pois é mais tranquilo lá, não que eu não goste dessa lado aqui, mas o povo é muito sem noção.
—não acho que vai ter problema para você ficar com esse lado, cresceu e passou boa parte da sua vida nesses reinos daqui. Preciso de algo novo, quero governar sendo eu, lá vou ter essa oportunidade sem ninguém enchendo minha paciência e mandando eu fazer algo diferente— digo e ele apenas respira fundo, acho que ainda não caiu a fixa que isso está mesmo acontecendo.
Dante —Liza, não precisamos fazer isso, podemos governar juntos, assim você não vai precisar ir embora e nem se separar de nós— fico olhando para seus olhos violetas, dou um leve suspiro e um sorriso forçado, pois no momento me sinto péssima para ter qualquer ânimo.
—eu quero que seja assim, pense por um lado bom, você sempre reclamava que sua vida era melhor antes de eu vir para cá, e ela vai voltar a ser, além disso, você vai ser o rei que tanto queria— digo e ele fica em completo silêncio por um tempo.
Dante —pirralha, você sabe que eu não sou mais assim, não quero que você simplesmente suma da nossas vidas— dessa vez eu apenas abro um pequeno sorriso, pois não é como se eu fosse embora para nunca mais voltar, vou estar aqui no mesmo mundo que ele.
—esta sendo dramático, vamos precisar resolver problemas burocráticos então sempre iremos nos ver— digo e ele apenas fecha a cara, as vezes eu simplesmente não entendo ele.
Dante —mas pirralha...
—esta tudo resolvido então, vou chamar os outros, queria saber se algum deles vai querer ficar no meu reino— digo o interrompendo.
Dante —então além de não me ouvir ainda vai tentar roubar meus irmãos de mim?— diz me encarando por um tempo.
—eles não pertencem a você Dante, são pessoas que tem vontade própria, e se quiserem ficar no meu reino serão bem vindos— digo e ele apenas se levanta.
Dante —por que é tão teimosa?!— diz de forma séria, mas me levanto também e o encaro.
—pelo menos não sou tão infantil quanto você— digo já sem paciência para isso.
Só saímos da sala sem olhar novamente para a cara do outro.
Alex
Acho que ainda é difícil de acreditar que o Amon deu mesmo metade da jóia para o tio Dante, sei lá, isso não entra na minha cabeça, os dois sempre se odiaram.
Henri —estão demorando muito para decidir como as coisas serão divididas, será que estão discordando ou discutindo?— parece curioso sobre isso, mas apenas volta a beber vinho.
Cristian —não dúvido, tem dois cabeças duras conversando, mas sei que vai dar tudo certo e eles vão se entender um dia— meu pai parece crente disso, mas eu já duvido um pouco, Dante é extremamente orgulhoso e não aceita as coisas.
Henri —vocês se entenderam pelo que parece, pois você não o chamava de pai Alex— só fico um pouco tímido ao ouvir isso, pois fui idiota por ter tratado meu pai com certo desprezo, ele fez tudo por mim.
Cristian —quando os reinos se dividirem, onde vocês vão escolher ficar, pois imagino que uma hora ou outra vamos ter que escolher entre Eliza ou Dante— é verdade, uma hora isso vai acontecer.
—vão escolher ficar no reino do Dante imagino, mas eu pretendo cuidar da Eliza, pois ele não precisa ser cuidado— quando digo isso meu pai fica a me olhar por um tempo e logo depois suspira.
Cristian —se é isso que quer, mas saiba que não vai deixar de lidar com seu tio, pois do jeito que ele é vai dar um jeito de sempre aparecer onde a Eliza estiver— pior que eu não duvido nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...