Dante
Enquanto como meu café da manhã ao lado meus meus irmãos fico a observar Eliza e Amon conversando tranquilamente na mesa para dois longe da nossa, parecem estar resolvendo alguma coisa.
Cristian —deveria parar de ficar olhando para eles com essa cara fechada, isso é falta de educação, deveria estar feliz por sua rainha e rei estarem se resolvendo— rei.... Isso ainda não me desceu pela garganta.
—eu queria poder aceitar como vocês fizeram, mas simplesmente não dá, não foram vocês que foi dado o fardo de matar ele, de jamais aceitar ele no trono— vejo que ele levanta a sobrancelha quando digo isso.
Cristian —na verdade nós foi dado sim, mas sempre fomos mais fracos que ele, você era o diferente para nosso pai, talvez porque você era biologicamente dele, além de ter vindo de um útero provavelmente— diz normalmente e eu fico olhando para seu rosto por um tempo.
Por que parece que eles já aceitaram a possibilidade de eu ser irmão do Amon?
—não faz sentido nenhum, fui criado no mesmo dia que vocês, minhas lembranças...
Henri —suas lembranças podem ser falsas ou foram apagadas naquele dia, eu sinceramente não sei Dante, isso não faz diferença para nós, pois mesmo sendo irmão do Amon não deixará de ser o nosso, temos o mesmo pai não é?— se parar para pensar que foram criados completamente com o sangue do nosso pai.
Alex —deixa eles serem felizes Dante, para de ficar implicando com o Amon como se fosse uma criança que não aprendeu a perder— só olho para cara dele de forma séria.
Henri —ele tem razão, são marido e mulher, estão bem e não devemos se meter, apenas ajudar no que pudermos para o purgatório apenas melhorar, discórdia só causa problemas— só viro meu rosto e pego o suco de uva.
Naomi —quanto tempo será que vai demorar para futuros príncipes nascerem? Achei que depois do casamento fosse rápido— seria um pesadelo completo ter mini Amons correndo pelo castelo e causando problemas.
—seriam umas pestes tenho certeza— quando digo isso eles me olham por um tempo.
Cristian —você sabe que não é muito diferente dele não é mesmo, talvez até seja mais irresponsável em certas questões, mulherengo e infantil também— por que ele adora me irritar o tempo inteiro.
—espero que demore a eternidade para conseguirem se reproduzir, já basta o Amon, não vou aguentar príncipes mimados— digo mal humarado.
Henri —como você? Pois querendo ou não acreditar nisso se achava o rei até mesmo quando o purgatório escolheu a Eliza— ele tem razão nisso, mas...
Naomi —eu sinceramente não me importo com os problemas de vocês, quero apenas ver a Eliza feliz, vocês também deveriam desejar isso, "sabe Dante"— ela mandou uma indireta?
—certo, certo! Eu já entendi, não vou mais ficar infernizando a vida do Amon— digo já bravo e finalmente eles voltam a comer.
Henri —que bom que vai, pois se for mesmo irmão dele seria sacanagem ficar querendo pegar sua cunhada— diz rindo enquanto come, o que faz os outros colocarem a mão na boca para não rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha do Purgatório
RomanceElisa é uma demônia nascida no inferno, foi tirada de sua família quando tinha acabado de nascer para se tornar rainha de um dos lugares mais perigosos que já existiram. Ela vai ter que aprender muito até ser aceita como rainha, vai trilhar um long...