Capítulo 20

6.9K 864 203
                                    

Eliza

Estou em uma cachoeira me banhando de calcinha e sutiã, claro que estou em alerta, pois tenho medo de estranhos que podem me ver ou tentar fazer alguma coisa.

Consigo sentir a energia de alguém se aproximando, só saio da água no mesmo momento, pego meu vestido e coloco rapidamente, pois se for algum inimigo não pretendo lutar semi nua.

Pego minha katana e coloco no apoio das costas, pois é sempre preciso andar com uma arma, consigo ouvir o som de algo sendo cortado, parece ser madeira.

Só vou com cautela na direção do poder, enquanto caminho encontro uma construção logo a frente, tem uma cabana no meio da floresta, o som vem de trás, vou contornando pelas árvores, quando me aproximo mais consigo ver um homem de cabelo preto, ele é moreno mais bronzeado, tem tatuagens estranhas no corpo num tom mais escuro que a pele dele, parecem imperceptíveis de longe.

Engulo seco quando vejo ele se virar, seus olhos são azuis iguais o de um gato ou um animal selvagem.

Homem -sei que tem alguém aí, consigo sentir, saia se não quiser que eu lance o machado na sua direção, nunca erro um alvo mesmo sem ver- só faço isso pois tem algo nele que me deixa inquieta, acho que pode ser perigoso e não parece blefar sobre a parte de me acertar.

O homem olha para mim de forma diferente logo depois de me ver por inteira, provavelmente pensou que eu era um homem.

Continuo longe e cautelosa, não vou me aproximar de estranhos, ele pode ser perigoso, no purgatório todos são, mas se esse homem vive sozinho em uma floresta cheia de monstros deve ser bem mais que o normal.

-eu sinto muitíssimo por te incomodar, só estava de passagem.- falo indo para trás, seu olhar continua em mim me analisando.

Homem -espera garota.- diz depois de eu me virar para ir embora, respiro fundo e me viro novamente, mas ele não está mais lá, fico instantâneamente confusa, corro para frente me virando, pois tenho certeza que estará atrás de mim.

Não estou surpresa em ver ele no lugar onde eu estava agora, o que mais me impressiona é ele estar com minha katana na mão sendo que não senti minha arma sendo tirada de mim.

-fica longe de mim.- falo ficando séria, aumento minha atenção e fico na postura de luta.

Homem -não vou fazer nada com você, se eu quisesse já teria feito.- tento usar meu poder para joga-lo para longe, mas não faz efeito, ele parece nem se mexer.

Noto que ele se aproxima, meus movimentos parecem estar mais lentos, pois ele consegue chegar ao meu lado em uma velocidade surreal.

Será que ele consegue deixar uma pessoa mais lenta ou é super rápido?

Meus movimentos ficam cada vez mais lentos ao ponto que pareço estar paralisada de tão devagar que consigo me mover.

Os olhos desse homem parecem estar mais brilhantes, um azul tão intenso que parece ser anormal.

Engulo seco ao ver o moreno ficar na minha frente me observando, sinto um calafrio quando o mesmo levanta a mão e encosta em meu rosto.

Homem -você é muito bela.- diz olhando em meus olhos com uma expressão neutra, estou com medo, não sei o que irá fazer comigo.

-popor favor, me deixe ir.- falo com medo, por não conseguir nem me mover direito.

Homem - vá embora, antes que eu queira domar você como minha mulher.- quando ele termina de dizer coloca minha katana de volta nas minhas costas e vai em direção a casa de madeira, logo sinto meus movimentos voltarem ao normal, não penso duas vezes antes de correr o mais rápido que posso para longe dali.

Corro para minha casa com meu coração completamente acelerado, passo direto pelas gêmeas, vou para o meu quarto, tranco a porta e tento me acalmar.

Não aconteceu nada, mas podia ter acontecido, não sei quem é aquele homem, nem o que ele poderia ser capaz.

Naomi -senhorita, você está bem? Passou direto sem falar conosco.- diz atrás da porta, parece preocupada comigo.

Respiro fundo para conseguir responder normalmente e meu coração começa a se acalmar aos poucos.

-estou bem, só me assustei com uma cobra.- falo mais normalmente.

Naomi -esta bem, amanhã é o baile, tem que descansar para amanhã, vai precisar acordar bem cedo, vai ser a mais bela tenha certeza. Até amanhã minha mestra, tenha bons sonhos.— consigo ouvir os passos dela se afastando.

Eu preciso dormir realmente, preciso de uma boa noite de sono para não ficar com olheiras, mas não sei se conseguirei dormir depois de hoje, ainda estou aflita e com um pouco de medo.

Sinto falta de morar no castelo, sinto falta da proteção que eu sentia, mas não posso voltar, preciso aprender a conseguir viver sozinha, mesmo parecendo ser incapaz. Queria minha mãe para poder conversar, talvez ela conseguisse me aconselhar para saber o que eu deveria fazer.

Rainha do PurgatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora