A respiração dela finalmente tinha voltado ao normal, mas seu corpo ainda se recusava a fazer isso. Gwyn realmente não fazia ideia de como faria para se levantar dali, Azriel estava quase completamente imóvel junto a ela, apenas os dedos fazendo carinho em seu rosto. E ele parecia mais que satisfeito em permanecer como estava.
Az passou dedo indicador passou por sua bochecha de novo e ela abriu os olhos e virou o rosto, se afastando um pouco para poder o olhar, ou pelo menos tentou fazer isso porque Az a segurou com um pouco mais de firmeza e disse, franzindo o cenho:
— Fique quieta.
— O que está fazendo?
O Illyriano resmungou quando ela se mexeu mais, conseguindo se afastar minimamente dessa vez.
— Contando suas sardas.
A ruiva riu, mas Az não e só a levou para cima dele, o rosto quase sério daquele jeito que ficava quando estava concentrado.
— Você realmente está fazendo isso?
O encantador de sombras a encarou, como se não pudesse entender o porquê da descrença.
— Estou tentando, mas você não está facilitando as coisas — disse e voltou a traçar o dedo por seu rosto.
Ela balançou a cabeça, prendendo um sorriso e ele resmungou mais uma vez.
— Gwyneth Berdara, fique quieta.
— Azriel, isso é inútil.
Os olhos voltaram para os seus.
— Por que?
— Porque você não vai conseguir contar todas as minhas sardas, é impossível.
— Não seria se você parasse quieta e não me fizesse perder a conta.
A sacerdotisa revirou os olhos, do jeito que era teimoso iria ficar naquilo por horas até perceber que ela tinha razão — como sempre — só que não tinha algumas horas para ficar ali, por mais que quisesse... Então, disse se afastando:
— É impossível e...
Nem teve tempo de terminar, porque o mestre espião girou o corpo de ambos e agora estava em cima dela, foi instintivo juntar as mãos atrás da nuca dele.
— Pela Mãe, por que você tem que ser tão teimosa?
Ela ergueu as sobrancelhas.
— Eu? Eu estou sendo teimosa?
— Está. Só pedi para que ficasse parada mas é claro que está teimando em se mexer de um lado para o outro.
— Diz a pessoa que está tentando inútilmente contar minhas sardas mesmo eu dizendo que isso não é possível. Quem está sendo teimoso?
— Primeiro, não é inútil — ele deu um beijo na ponta do seu nariz — é extremamente necessário.
— Ah é? Extremamente necessário?
— Humrum. — os lábios se uniram aos seus algumas vezes. Az sabia ser bem convincente — E segundo, não seria impossível se você ficasse parada.
Gwyn riu.
— Acha mesmo que vou ficar quieta até que você conte cada sarda do meu rosto?
— Do seu corpo — ele corrigiu, o olhar descendo por sua pele fazendo com que um leve rubor se espalhasse por ela.
A ruiva tentou ignorar a sensação e repetiu:
— Isso é impossível.
— Está duvidando de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑀𝑒𝑙𝑜́𝑑𝑖𝑐𝑎𝑠
FanfictionSorrir não é o mesmo que estar bem. Não falar não significa não ter nada a dizer. Azriel sempre guardou para si tudo o que sentia. Suas cicatrizes são muito mais profundas que aquelas em suas mãos, seu passado ainda paira sobre ele como um fantasma...