Azriel não fazia a mínima ideia que era possível amar tanto o som da respiração de alguém, mas naquele momento, com Gwyn dormindo ao seu lado, ele descobriu que era.
O encantador de sombras simplesmente ficou parado por alguns minutos, mais que feliz em apenas aproveitar a sensação do corpo dela totalmente encaixado no seu, os dois uma confusão perfeita de braços e pernas entrelaçados e pele colocadas uma na outra.
Ele a abraçou um pouco mais forte, sem conseguir se impedir de tentar a ter ainda mais perto, mesmo parecendo que nunca seria perto o suficiente. Não importava que estivesse ali há dias, vivendo apenas em função de sua parceira.
Sua parceira.
O laço que amarrava a sua alma a dela se remexeu em seu peito enquanto as duas palavras ressoavam por ele, sem nenhum tipo de hesitação. Gwyn era sua, completamente sua. E queria ser sua. Assim como ele era dela.
E não havia mais nada em todo o universo que pudesse desejar mais, era louco por ela, amava cada parte dela e, como se fosse possível, o sentimento parecia só aumentar a cada momento que passava ao lado dela.
Azriel tinha a total certeza que a adoraria e seria devoto a Gwyn por toda a eternidade. Talvez mais que isso.
O Illyriano a segurou um pouco mais e viu suas sombras a rodearem também, aquilo fez com que a ruiva murmurasse algo incompreensível, e pressionasse o rosto contra seu peito, sem querer acordar. O que fazia sentido, já que... Bem, dormir não parecia ser tão importante assim, nos últimos dias, especialmente quando sabiam que aquilo tinha prazo para acabar.
Na manhã após os dois terem firmado o laço, ele não conseguia a soltar, nenhum deles conseguia largar um do outro, mesmo que soubessem que tinha obrigações, não conseguiam. Até que a voz de Rhys soou em sua mente, numa situação muito parecida a de quando eles ficaram juntos pela primeira vez.
Só que, dessa vez, seu irmão disse que devido aos acontecimentos dos últimos tempos, ele podia tirar alguns dias, no máximo uma semana para... descansar. E que só o chamaria se algo fosse realmente importante ou se tivesse alguma coisa que seus espiões não pudessem fazer em seu lugar.
Ele não pensou nem uma vez ao agradecer a "compreensão" do irmão, expulsá-lo de sua mente e esquecer que qualquer coisa além da fêmea mais encantadora do mundo em seus braços. Gwyn também não fez muita objeção e se deixou convencer bem facilmente que Amren explicaria a situação a Merrill, e que se o Grão-Senhor os havia dado um tempo, não teria problemas.
Aquilo resultava neles há seis dias naquele quarto, ignorando tudo que não fosse um ao outro. Só os Deuses sabiam quantas vezes ele a tinha fudido sobre aquela cama, ou contra a parede, ou a porta, ou qualquer que fosse a superfície que houvesse naquele cômodo.
Az deixou um beijo na lateral do rosto pontilhado, a ruiva soltou um suspiro e o abraçou mais forte antes de, lentamente erguer o rosto, ainda de olhos fechados, com um leve sorriso curvando os lábios rosados. Ele só beijou a pele macia várias vezes em seguida, o que fez com que ela sorrisse mais e o azul como mar dos olhos dela o cumprimentassem.
— Bom dia, encantador de sombras... — murmurou contra seus lábios, a voz ainda sonolenta.
Azriel a beijou e, respondeu, a puxando para cima dele:
— Bom dia, parceira.
Gwyn riu e o beijou outra vez. E, Deuses... Como a amava. O toque dos lábios se prolongou por um pouco mais de tempo do que planejava. E isso foi o suficiente para que ele quase não conseguisse mais parar de beijá-la.
A ruiva suspirou contra a sua boca e ele se obrigou a se afastar. Suas mãos ficaram nas laterais do rosto dela, ele colocou alguns fios atrás da orelha pontuda e disse, antes que voltasse a unir os lábios aos dela e realmente não conseguisse parar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑀𝑒𝑙𝑜́𝑑𝑖𝑐𝑎𝑠
FanfictionSorrir não é o mesmo que estar bem. Não falar não significa não ter nada a dizer. Azriel sempre guardou para si tudo o que sentia. Suas cicatrizes são muito mais profundas que aquelas em suas mãos, seu passado ainda paira sobre ele como um fantasma...