CAPÍTULO 4

3.9K 414 220
                                    

Gwyn estava a caminho do ringue de treinamento, assim como Nestha e Emerie, na verdade estavam se arrastando para lá. Tinham acordado depois de só duas horas de sono e mal tinham se levantado quando Cassian bateu na porta dizendo que estava esperando por elas, assim como Azriel. Então, tinham tomado um café da manhã apressado e ido, de jeito nenhum dariam a satisfação aqueles dois.

Elas chegaram no ringue, algumas já estavam lá, se aquecendo. Eram um grupo maior agora, dezoito no total, não era muito, mas era um bom começo.

Seu olhar parou em Az que estava conversando com Cassian, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios, Gwyn mal tinha dado um passo na direção do encantador de sombras quando ele se virou e a encarou, a boca se erguendo num canto - na maioria das vezes, era o máximo de um sorriso que ele dava - e ela sabia o que aquele especificamente significava, provocação.

Desafio.

Seria uma manhã animada.

Ela caminhou até onde ele estava, Nes e Emerie atrás, as duas já estavam cochichando.

Azriel cruzou os braços e se encostou em um dos troncos, esperando. Cassian abriu um sorriso enorme, Gwyn sabia que era por causa de sua irmã, os dois eram tão apaixonados um pelo outro que não tinha nem como medir aquilo, ele foi até Nestha, colocou os braços em volta dos ombros dela e lhe deu um beijo na testa.

A ruiva ignorou a cena romântica acontecendo a poucos passos e ficou na frente de Az, cruzando os braços, assim como. Ela abriu um sorriso presunçoso e disse:

- Bom dia, encantador de sombras.

- Bom dia, Gwyneth Berdara.

- Ei, só Az recebe um bom dia? - Cassian protestou - E eu?

Nestha balançou a cabeça e cantarolou:

- Um bebê Illyriano carente.

Ela e Emerie riram.

- Bom dia para você também, Cass.

- Bom dia, cunhada.

Gwyn sorriu. Ele tinha passado a chamar ela e Emes assim, talvez só para se lembrar que era parceiro de Nestha e para irritar sua irmã, já que era quase insuportável a quantidade de vezes que ele a chamava de "parceira" e também tinha o "querida" e "Nes" - esse todos eles tinham adotado - ela sempre fingia reclamar, mas adorava, Gwyn sabia que sim.

A ruiva voltou sua atenção para Azriel, a tempo de ver uma das sombras dele se enroscando na garra da asa esquerda, como se ela estivesse curiosa e tivesse ido espiar por cima do ombro. Iria começar a falar quando Emerie disse, já se afastando para começar o aquecimento:

- Bem, eu vou deixar vocês com suas... coisas.

Tinha muita, muita coisa mesmo, implícita só no tom da Illyriana, as quais ela fingiu não perceber, esperava que Az não tivesse entendido. Cassian riu e antes de começar a puxar Nestha para um lado do ringue, disse:

- Quero ver você esfregando a cara dele no chão.

Az revirou os olhos. Nes riu e apenas para provocar Cassian, disse:

- Não estrague o rosto dele, Gwyn. É a única coisa verdadeiramente atraente que vemos por aqui.

Foi a vez de Cass revirar os olhos, ele murmurou algo no ouvido de Nestha que abriu um sorrisinho. A sacerdotisa imaginava o que tinha sido. Azriel riu baixinho e apesar dela saber que ele ficava meio sem jeito com aquele tipo de elogio, ele disse um pouco de sarcasmo pontuando o tom:

- Obrigado por se preocupar comigo, Nestha.

- De nada.

- Eu vou ver o que posso fazer - foi a resposta da Valquíria.

𝐶𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑀𝑒𝑙𝑜́𝑑𝑖𝑐𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora