Eu juro que não acredito que estou escrevendo isso.
Antes de começar a agradecer, eu quero dizer que escrever essa história foi uma das coisas mais desafiadoras que já fiz na minha vida. Antes de Sombras e Melodias eu nunca tinha me dedicado a nada tão grande, não fazia a mínima ideia se conseguia escrever uma história assim, com tantos arcos, plots e muito menos tão extensa.
E, sim, talvez um pouco extensa demais. Claro que há coisas que eu poderia melhorar, e talvez um dia eu faça isso, mas, por enquanto, essa é a história. Foi um longo caminho, longo mesmo, porque levou muito tempo para ficar pronta. Tiveram meses que pensei seriamente se conseguia terminá-la e, mesmo nos momentos de dúvida, eu sabia que precisava terminar. Pelos meus leitores e por mim também.
Escrever sobre Gwyn e Az me ensinou a amar ainda mais escrever, me ensinou muito sobre mim mesma. E não estou falando isso por cafonice, realmente aconteceu, aprendi sobre meu processo criativo, meu estilo de escrita, a forma como a história chega até mim, como passar o sentimento pro papel. As partes ruins também, os bloqueios criativos, a falta de tempo, as vezes em que você não acha que o texto tá bom o suficiente, sobre as partes chatas da edição e reedição e ainda encontrar erros.
No início eu era só uma menina fazendo parágrafos grandes demais, com muitas vírgulas e períodos sem fim, agora, eu sou uma menina um pouquinho mais evoluída e pretendo continuar melhorando.
Enfim, para os agradecimentos, eu me vejo na obrigação de citar uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha irmãzinha — que é mais velha e não é minha irmã "de verdade" — Geise Maria, obrigada por ter sido a primeira pessoa a dizer que eu iria conseguir, por ouvir todos os meus surtos e me motivar tanto. Eu te amo. A segunda pessoa especial é Lara, porque você é minha melhor amiga e minha irmã também, mesmo estando a 255,8 km de distância, obrigada por fazer parte da minha vida, te amo!
Também quero agradecer a Sofia, você é a melhor e sabe porque estou falando isso. Natália e Gesibel, obrigada pelo carinho sempre. E, finalmente, mas não menos importante, a todos que leram. Com algumas pessoas em especial. Vocês, e incluo todo mundo, são incríveis e não sabem o quanto me sinto grata por terem lido e amado isso, por terem surtado, se emocionado e sentirem o que escrevi. Vocês não têm ideia do quão especial são, nem do impacto que cada comentário tem para mim.
Obrigada por tudo, gente. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑀𝑒𝑙𝑜́𝑑𝑖𝑐𝑎𝑠
FanfictionSorrir não é o mesmo que estar bem. Não falar não significa não ter nada a dizer. Azriel sempre guardou para si tudo o que sentia. Suas cicatrizes são muito mais profundas que aquelas em suas mãos, seu passado ainda paira sobre ele como um fantasma...