NOTAS DA AUTORA

1.5K 134 16
                                    

Para as pessoas que não fazem a mínima ideia do que está acontecendo, em resumo o que tenho a dizer é:

Recomeço.

Literalmente, já que estou recomeçando a postar essa história outra vez, ainda tem a mesma essência de antes, mas com coisas novas! Momentos, diálogos e ganchos novos. Coisas novas para vocês, mas antigas para mim já que todas elas faziam parte do plano dessa história só não tinha tido tempo e oportunidade para colocá-las na primeira versão, então... Essa nova versão, na minha não tão humilde opinião, — porque fui eu a escrever e editar algumas centenas de páginas — está muito melhor do que a primeira, muito mais real e muito mais interessante também.

E para as pessoas que já leram o que escrevi antes, para as pessoas que já conhecem a história em sua essência, eu digo para ler de novo, se quiser é claro, mas garanto que a experiência vale a pena. Para as pessoas que estão lendo pela primeira vez, eu espero que consiga te passar o que quero com isso, escrever e reescrever isso para meu casal preferido foi incrível e espero mesmo que possa te cativar pelo menos um pouquinho com o que escrevi.

Agora, quero dar uns conselhos para quem seguir lendo: Façam isso no modo escuro (com a página preta porque além de ser bem melhor para visão, também vai fazer os elementos da página — como as divisórias nos capítulos — ficarem mais harmoniosos). Segundo conselho, fiquem atentos a gatilhos, alguns tópicos são sensíveis, e sendo sincera houve vários momentos me que tive que parar de escrever e respirar um pouco, então, sejam responsáveis consigo mesmo, apesar de ter momentos para derramar umas lágrimas, quero que a experiência aqui seja boa e não traumática...

Seguindo para o último conselho: Tenho paciência e não me amaldiçoem! Mesmo que vá ter momentos em que eu vou merecer xingamentos, quem leu sabe, assim como sabe que Az e Gwyn vão ter um slowburn, do tipo que faz você querer bater neles e na autora (que sou eu), mas juro por todos os meus Deuses que vale muito a pena! Bom... É isso, esperem que gostem!

𝐶𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑒 𝑆𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠 𝑀𝑒𝑙𝑜́𝑑𝑖𝑐𝑎𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora