Alanny narrando
Acordei mas não recomendo, passei o olho por todo o meu quarto vendo a maioria das coisas já guardadas na mala com roupas, sapatos e alguns objetos.
Inclinei o corpo pro lado me dando a visão do meu celular em cima da minha mesa de cabeceira, peguei ele jurando que ia ficar só um tempinho mexendo, alguém avisa que esse "tempinho" são em média 2 ou 3 horas ?
"Nova mensagem"
Entrei no WhatsApp vendo que tinha uma nova mensagem do Gael, meu amigo lá do rio. Ele morava aqui mesmo em São Paulo mas deu a louca nele e resolveu ir pro rio, mais especificamente, o morro.
Desde que ele foi morar lá, nossa amizade continua a mesma, até que finalmente ele me convenceu a ir morar lá junto com a Kiara, faz em média uns 3 ou 4 anos que não vejo ele, felizmente isso vai mudar.
———— WhatsApp on—————-
Gael: Eai garota, amanhã já em ?? PQP TÔ ANSIOSO 10:34Gael: mulher 10:40
Gael: pqp só dorme mano 10:44
Gael: Ô SUA DEMÔNIA 11:01
Gael: você hiberna ? 11:01
Alanny: oii 11:32
Gael: deu sinal de vida agr né rapariga 11:35
Alanny : eu tava tirando meu sono da beleza gato 11:35
Gael: que beleza ? 11:35
Alanny: fã incubado ? 11:36
Gael: feia, mas Eai já tá tudo pronto pra vc vir pra cá ? 11:37
Alanny: já sim, achei que a ki ia ficar triste, mas ela tá toda felizinha, fazia tempo que não via ela assim 11:38
Gael: aaaaa q bom, a ki se fechou muito desde o ocorrido lá né 11:38
Alanny: dms 11:38
Gael: sem papo triste agr mana, mas ó vou ajeitar as coisas aq 11:39
Alanny: vai lá, vou terminar as coisas
aq tbm. 11:39
"Gael reagiu com ❤️"
———— WhatsApp off ————
Assim como o Gael disse, a ki se fechou muito desde que a mãe faleceu. Sempre foi só nós três, eu, ki e a mãe, mas infelizmente ela se foi. Até então eu tento ao máximo me manter forte pela Kiara, se me pedir um copo de água eu não pego, mas dou minha vida pela a dela, Implicância de irmã.Finalmente tomei coragem e levantei da cama, fiquei sentada olhando pra um ponto fixo por uns 5 minutos, até o meu cérebro acordar.
Fui no banheiro e me despi, fiz todas minhas higienes matinais, coloquei uma roupa qualquer e abri a porta do quarto dando de cara com a kiara que tava como sempre com o fone no máximo escutando alguma música do baco.
Alanny: bom dia - falei e dei um beijo no topo da cabeça dela, que logo em seguida tirou o fone e me deu um sorriso.
Kiara: bom dia uma hora dessas dona Alanny? - colocou a mão na cintura me olhando com maior deboche.
Alanny: Se eu acordar sete da noite eu vou dizer bom dia, acabei de acordar então é bom dia - ela deu risada e me deu um beijo na bochecha.
Kiara: bom dia, ja tem café pronto tá - falou e voltou a colocar os fones, indo em direção do quarto dela com um pote de ração na mão, deve ser pro thor, o pitbull que ela tem desde os 11 anos de idade.
Assenti com a cabeça descendo as escadas, vi de longe o mingau dormindo no sofá, mingau é meu gatinho filhote de estimação.
Preparei todo meu café da manhã, que na verdade só foi pão de queijo e café, assim que terminei já tratei de procurar a kennel do mingau pra amanhã.
Como já tava tudo organizado para o esperado dia, fui fazer o que eu mais amo, que no caso é fazer nada.
Subi pro quarto e me taquei na cama, fiquei no celular. Entrei no insta, WhatsApp, vi uns status.
A verdade é que eu tava no puro tédio, já que eu não tenho nada pra fazer, eu vou com certeza encher o saco da minha irmã.
Fui inventar de levantar rápido da cama e minha pressão foi pra casa do caralho, tudo escureceu, senhor eu tenho tantas dores que me sinto uma idosa no corpo de uma adolescente, se bem que eu já tenho 20 anos na cara né, nem ligo me considero um neném ainda.
Fui indo em direção do quarto da ki e bati esperando ela abrir.
Kiara: Diga- escutei a voz alta dela ecoando por todo o corredor.
Alanny: abre aqui pra sua irmã linda e maravilhosa- falei enquanto mexia no celular.
Depois de um tempinho escutei a porta destrancando, e logo minha visão foi tampada pela Kiara que tava na minha frente, empurrei ela pro lado e entrei no quarto dela, me joguei na cama olhando ela super concentrado lendo um livro, "Conectadas".
Kiara: diga o que se quê ? - tirou a atenção do livro me olhando melhor.
Alanny: nada ué, tava sem fazer nada, resolvi fazer nada junto com você. - dei um sorrisinho pra ela.
Kiara: cara tô muito ansiosa pra amanhã - Ela colocou um marca página no livro e deitou do meu lado na cama.
Alanny: nem fala, faz tanto tempo que não vejo o Gael.
A gente ficou conversando e relembrando de momentos a tarde inteirinha, nada de muito interessante aconteceu, só fui checar pra ver se estava tudo certo pra amanhã, porque se não eu fico correndo igual uma doida procurando as coisa, isso que dá ser esquecida.
————
Estrelinha ⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22