Alanny narrando
Capítulo 97Ravena: pensa por outro lado também Aly, mesmo com advogado isso vai demorar, porque o juíz ainda vai decidir a pena dela, então eu acho melhor a fuga mesmo - levou o pedaço de torta na boca vindo até o sofá aonde eu tava com o Henry. - e você sabe que a Ferreira é cabeça dura, ela não vai sair do crime por tão cedo.
Alanny: isso eu sei Ravena mas é muito arriscado - dei espaço pra ela sentar no sofá junto a gente.
Ravena: ficar parado é pior Aly - continuou lá se acabando na torta de morango se lambuzando inteira - cara melhor torta que eu já comi - dei risada concordando com ela, tinha acabado de comer um pedaço, aproveitei que o Henry saiu do meu colo e coloquei o prato na mesinha de centro.
Alanny: se não colocou pro Henry não ? - ela negou com a cabeça - ué por que não ?
Ravena: ele já comeu um pedação, não gosto de ficar enfiando doce nele. - colocou o prato em cima do meu e voltou a dizer: - mas voltando ao assunto, o Bahia me disse que ela vai ser transferida com outras presas então capaz deles nem notarem a falta dela, se ela for esperta né.
Alanny: Ferreira é trambiqueira, sempre dá um jeito nós B.O dela - apoiei minhas costas no sofá enquanto passava a mão na minha barriga - tô parecendo uma bola.
Ravena: tá nada, tá linda gravidinha.
Ficamos conversando a tarde todinha, Já que as meninas estavam no salão e a Ravena tava sem cliente hoje, na verdade diz ela que queria tirar um dia sem trabalhar que tava cansada.
Já tava ficando tarde e o Bahia passou aqui de carro pra pegar ela e o Henry, achei até um milagre ele ficar o dia todo sem o filho, porque pensa num grude que é esses dois.
Bahia: Eai bola de futebol, como que se tá ? - semicerrei o olho pra ele e estalei a língua.
Alanny: Ravena me diz como você aguenta esse seu marido insuportável ? - ela deu risada abrindo a porta do carro.
Ravena: o problema é que eu também não aguento, eu só tento suportar - abriu a porta e jogou a mochilinha do Henrique lá dentro.
Bahia: nem parece que tava me mandando mensagem dizendo que tava com saudade - puxou a mão dela trazendo pra mais perto e deu um beijo no topo da cabeça dela.
Alanny: Ai quanta gayzisse, achei meio contagiante - passei a mão no corpo como se tivesse afastando e eles deram risada.
Henry: Pai - gritou de lá do quintal vindo correndo pro colo do pai dele, se bobear nem o flash segura esse serzinho viu.
Bahia: Eai moleque, tá mec ? - agachou um pouco e pegou ele no colo arrumando o cabelo - quem que colocou essa roupa no meu fi ? Tá parecendo um mauricinho.
Henry: Tô mec - balançou a mão fazendo hang loose e a Ravena na hora frangiu a sobrancelha pra ele meio surpresa.
Alanny: foi você que ensinou essas coisa pro menino né ? - ele assentiu dando risada.
Bahia: tô ensinando a ser malandro desde pequeno - neguei com a cabeça junto com a Ravena - entra aí no carro amor, já já tamo indo, só quero bater um papo rapidão com a Aly - ela assentiu entrando no carro mas antes se despediu de mim com um abraço. - Aysha já te passou os bagulho né - assenti com a cabeça cruzando os braços.
Alanny: Passou, aliás que ideia de jerico essa de vocês em, só não vou interferir em nada porque a Amanda é teimosa e não vai me escutar.
Bahia: É isso pow, Lili vai cantar - estendeu a mão e eu bati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22