Alanny narrando
Capítulo 60
dias depois {Sábado}Terminei de limpar a casa rapidão pra ir pro salão, tô indo de manhãzinha porque tem gente que marcou cedo e vai ter um monte de gente pra atender, Gael e Ravena coitados tão cheio de gente pra atender.
Eu sou uma monga e tava super atrasada pro salão, comi na velocidade da luz e desci pro salão quase correndo, cheguei lá o Gael tava abrindo e tinha um monte de mulharada na frente do salão, ficaram sentadas na cadeira esperando para serem atendidas.
Gael: Eai mulherada, bora da um tapa no visual - deu uma voltinha e as meninas deram risada assentindo.
A Kiara eu falei pra ela não vim cedo hoje, pra descansar porque como ela estuda toda dia achei melhor ficar em casa descansando.
Fui direto fazer a unha de porcelana da mana.
Passou um tempo, e a Kiara tinha chegado, já tava anoitecendo então as monas veio pra cá fazer maquiagem com a Becca, as maquiagens que a Becca faz é surreal de linda sério.
Juliana: Alanny eu tô virada no satanás com você - chegou já gritando, ai véi essa mulher é doida igualzinha eu.
Alanny: o que que fiz agora piranha ? - tava concentrada fazendo o desenho na unha da mulher.
Juliana: eu te mandei mensagem sua desgraça e tu nem me respondeu véi - dei risada olhando pra ela.
Alanny: nega eu nem tive tempo pra pegar no celular hoje, era o que ? - ela olhou para as unhas dela.
Juliana: a mulher minhas unhas tá só pela misericórdia oiá - levantou a mão mostrando a unha dela - queria colocar acrigel.
Alanny: vou terminar de fazer a dela e já atendo você tá bom ? - ela assentiu.
A gente ficou conversando por maior tempão até eu escutar um ronco de moto que eu conheço muito bem, virei olhando ela entrando, puta merda eu quase caí sério. Correntinha, só de top e bermuda, cabelo na régua, braços cruzados e cara fechada, marra lá em cima meu Deus.
Alanny: senhor de Deus, que delícia - gritei e ela me olhou dando um sorrisinho de lado - nossa senhora de Deus, sentava na cara - ela virou o rosto pro lado, vindo até mim, as meninas tudo olhando e eu nem ligando, se tem uma coisa que eu não tenho é vergonha na cara.
Ferreira: tô na régua, preta - virou o rosto mostrando melhor - Eai curtiu ? - cai pro lado fingindo que tava desmaiando ela deu risada.
Alanny: pera aí ju, já volto pra fazer sua unha - ela ficou rindo olhando pra gente, levantei olhando de perto o corte - puta que pariu, tô até tremendo - mostrei minha mão, ela rindo pra caralho - a mulher vem com o cabelinho na régua, correntinha, sem camisa, toda cheirosa e ainda cheia de marra, eu não aguento não gente que isso - joguei a cabeça pra trás - é muita informação de uma vez.
Ferreira: bestona mane - me puxou pela cintura me dando um abraço - curti também, o cara faz bem pra porra.
Alanny: nossa mas ficou uma gostosa que que isso meu pai - ela me deu um selinho demorado e continuou rindo, fui até o banheiro e ela veio atrás de mim. - me fala por que se tem que ser tão gostosa ? - ela ficou lá se sentindo.
Ferreira: só mo tchuca fala aí - dei risada e puxei ela pela cintura encaixando no meio das minhas pernas, iniciei um beijo apertando a cintura dela e ela enfiou a mão por dentro do meu cabelo, desci os beijos pro pescoço dela e ela jogou a cabeça pra trás, subi em cima da pia e continuei beijando o pescoço dela escutando sua respiração ficando meio descontrolada.
Ferreira: papo reto faz isso não Alanny, só me deixa na vontade e depois não faz nada - dei uma risada nasal contra o seu pescoço e ela na hora ficou toda arrepiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22