Capítulo 75

5.9K 477 109
                                    

Ferreira narrando
Capítulo 75
Sábado

Namoral depois do que a filha da puta da Steffany falou geral perdeu o clima do bagulho mano, ficou todo mundo com um climão da porra sem saber o que falar, até a Raica ficou pra baixo.

Quando eu vi que ela ia pra cima eu já puxei ela de uma vez pra evitar confusão, imagina pow falarem da tua mãe que nem tá mais aqui entre a gente, feião da parte dela.

Deixei ela no sofá e fui de volta pro quintal, Steffany já tava me estressando em outro nível mermão, mo ódio da cara dela agora.

Ferreira: tu não aprende mermo né caralho ? Só sabe arranjar confusão mano, num tem uma resenha sem você fazendo xilique, namoral falar da mãe da mina Steffany - meu ódio é esse deboche do caralho dela.

Steffany: ai pelo amor de Deus quanto drama eu falei brincando, vai dizer que ela levou pro coração - passei a mão no queixo respirando fundo já tava bolada.

Ferreira: Lennon pouco papo, leva pra salinha e passa a zero - ela arregalou o olho na hora - perdeu um teco do cabelo e continua com esse deboche agora vai virar pão careca mermo, se tá ligado no proceder da favela, perdeu o cabelo, se continuar de falação de deboche tu nem viva aparece mais - antes de ir pra sala escutei o Lennon.

Lennon: fica triste não pow, vou fazer um corte manerin - entrei na sala vendo minha pretinha toda pra baixo, ela é sentimental pra caralho eu nem gosto que falem essas porra pra ela porque tudo ela coloca na cabeça.

Tinha pegado ela no colo e guiei pro meu quarto colocando ela deitada na cama que virou pro outro lado toda encolhida, ia sentar do lado dela mas tava toda molhada.

Ferreira: liga pras merda que a Steffany fala não, preta, mina mo sem noção do caralho - ela ficou quieta na dela por uns minutos mas logo falou:

Alanny: vou tomar um banho - levantou da cama toda borocoxô indo pro banheiro, fui atrás dela me apoiando na porta vendo ela tirar a roupa. - vai ficar me olhando ? - deu um sorriso fraco me olhando.

Ferreira: canso de dizer que tu é linda não - ela negou com a cabeça entrando pro box, tirei a roupa toda molhada colocando em cima da pia e fui pra trás dela. - fala o que se tá sentindo - tava embaixo da água passando sabonete.

Alanny: ódio, só isso. Falando sério Ferreira isso que ela falou não vai ficar por isso não - estranhei o tom de voz dela, tava serinha mane bateu até medo. - não tô brincando, cansei de bancar a boazinha com ela, ela caçou tanto que agora achou. - colocou o sabonete de volta na saboneteira.

Ferreira: vai briga não cara, oia essas unhas aí tudo feitinha pra tu gastar com a Steffany - estalei a língua e ela fingiu que nem escutou.

Passou o banho todo em silêncio na dela, mandava umas piadinhas pra animar ela mas só dava umas risadinhas nada animada.

Saiu as duas enroladas na toalha, ela puxou a bolsa e quando se inclinou pra pegar o pijama de bolinhas que ela sempre usa, eu meti um tapão estalado na bunda dela.

Alanny: vou bem te da uns tapa desse logo logo - puxou o pijama da bolsa indo na frente do espelho - ficou vermelho ainda - negou com a cabeça.

Ferreira: decalque da tatuagem pow - ela deu risada colocando a blusinha do pijama.

Alanny: todo mundo já foi embora ? - assenti com a cabeça passando desodorante. - toda briga que tem eu estrago.

Ferreira: você o caralho, a Steffany essa demônia - coloquei cueca e camiseta indo deitar na cama, coloquei um braço embaixo da cabeça e outro peguei o controle entrando na Netflix - vem assisti um pouco pra distrair - olhei pra ela passando o perfume de bebê que ela sempre usa antes de dormi, veio pro meu lado toda cheia de manha deitando no canto da parede, puxei ela pra perto deitando a cabeça no meu peito - que assisti o que ?

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora