Ferreira narrando
Capítulo 89
SextaBahia: se louco parça Ravena tá chata demais se tá doido, tô quase ficando maluco - entrou na minha sala já reclamando, dei uma risada baixa da cara dele.
Ferreira: í filhão a mulher foi tu que arrumou - sentou no chão mermo procurando alguma coisa no bolso. - tu já foi cobrar os noia lá do beco dois ? - ele balançou a cabeça em confirmação.
Bahia: faz 1 mês já que ela tá grávida, tô ansioso pra caralho - olhei pra ele que tava todo bobão, parecendo bocó.
Ferreira: Fico felizona por tu, finalmente construindo tua família - abri a gaveta e comecei a procurar um papel da contabilidade que eu sempre deixo aqui mas dessa vez não tava.
Bahia: e tu filhona vai ser mãe quando ? - dei risada abrindo a outra gaveta, e lá estava o papel.
Ferreira: tudo depende da Alanny, por mim já tava era casada - dei uma olhada rápida no papel e realmente tava tudo certo assim como os meninos me disseram.
Aysha: Já resolvi o bagulho do arsenal de droga, previsto pra chegar dia 5 do mês que vem - tomei um susto com ela invadindo a minha sala mas apenas assenti com a cabeça.
Ferreira: tudo resolvido aqui na boca então, minha parte já tá feita e a de vocês também, quiser ir já pode, tão liberado - me inclinei na cadeira colocando os dois braços embaixo da cabeça.
Aysha: Já já eu vou lá no salão que as mina alugou pra festa da Kiara - fiz careta lembrando que tinha que resolver o bagulho das bebidas que a Aly tinha pedido mais cedo.
Ferreira: pediu pra nóis pegar as bebidas mas bora passar lá primeiro, vê como tá - assentiram na hora e a gente foi subindo o morro.
Passamo bem na frente da academia que a Kiara treina e vi ela lá, já fui logo entrando pra infernizar.
Ferreira: tá ficando velha já pow - baguncei o cabelo dela fazendo ficar tudo na cara dela, tava toda suada naquela máquina de Leg press 45. - vai matar a menina pow - falei quando ela tava toda vermelha quase chorando pra fazer o bagulho.
Kiara: pera calma - falou toda ofegante jogando a cabeça pra trás - cara eu te odeio - falou com o personal que começou a ri.
Xxx: é uma franga mesmo, pausa de 1 minuto só - ela mostrou a língua pra ele que deu risada indo pros fundos.
Kiara: não sinto minhas pernas - pegou a garrafinha virando tudo de uma vez.
Aysha: só de vê agradeço por não tá no seu lugar - sentou no banco que tinha ali.
Ferreira: falta muito pra acabar ? Nóis tá subindo lá pro bagulho que tua irmã tá - ela negou com a cabeça.
Kiara: não, já tô acabando só falta mais duas repetições aqui - levantou a cabeça vendo o cara voltando - nem deu um minuto ainda cara - falou com o olho arregalado.
Xxx: bora fia, tu não que acabar logo - ela deu risada virando a garrafa de água e voltou pro bagulho, eu tava ficando era com medo, cada careta que ela fazia de dor me assustava mais ainda.
Passou uns 10 minutos ali ela tinha acabado.
Kiara: treinar com você é a pior coisa que existe no mundo - sentou no chão abaixando a cabeça.
Aysha: matou a minha mulher cara - deu risada da cara que ela.
Xxx: para, eu sei que você me ama Ki - fez coração com a mão enquanto dava risada.
Kiara: agora que eu lembrei minha creatina acabou, que porra mano - levantou amarrando o cabelo e pegando a garrafinha que tava no chão.
Bahia: é um bagulho do pote vermelho ? - ela assentiu com a cabeça passando a bolsa ao redor do ombro. - um noia daqui roubou lá no asfalto tá vendendo por 10 conto, acho que é 300 gramas o bagulho - ela deu um sorrisão negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22