Capítulo 86

4.9K 432 59
                                    

Alanny narrando
Capítulo 86
Sexta

Sai do banheiro secando a boca na toalha rosa que eu tinha comprado recentemente, como ela ainda tava dormindo eu não quis acorda mas tenho que ir trabalhar.

Peguei minha bolsa e fui pra perto da cama pegar meu celular que tava carregando, Ferreira tem um sono muito leve da até raiva, tirei o carregador da tomada ela acordou.

Ferreira: vai trampar ? - impressionante como a voz dela fica rouca logo quando acorda.

Alanny: tô indo lá agora e você fica dormindo aí, quando for pra boca você leva a chave e depois me devolve antes das cinco - ela assentiu esfregando a mão no olho.

Ferreira: tô cansadona vou voltar a dormi, bom serviço pro cê - virou pro lado fechando o olho, dei um beijo no bochecha dela e sai do quarto.

Primeiro fui no quarto da ki e ela não tava lá, lembrei que hoje ela ainda tem aula, só amanhã que ela tá em casa.

Tranquei a porta e joguei a chave pela janela, fui subindo o morro e dessa vez sem reclamar do sol, já tô até me acostumando.

Salão já tava aberto mas só tava o Gael e a Becca, Ravena ainda não tinha chegado.

Gael: Olha, chegou a piranha, falta só a galinha agora pra completar o time - chamou com a mão a menina pra fazer cabelo com ele.

Alanny: é verdade, porque a cachorra e a vaca já tão aqui - a Becca colocou a mão no peito se fingindo de ofendida. - vai chorar ?

Rebecca: essa menina tá muito afrontosa que isso - dei risada indo até o balcão colocar minha bolsa lá - tá mudada hein.

Alanny: nem falei pra vocês, a Ferreira chegou ontem de manhãzinha - o Gael me olhou óbvio como quem já sabia.

Gael: meu amor aqui a fofoca corre solta, fiquei sabendo disso antes mesmo de você saber - esticou a mão até a prateleira pegando um pote de algum produto. - mulher você tem certeza que quer fazer progressiva nesse cabelão todo frufruzado nos cachos - disse gesticulando com as mãos.

Xxx: não gosto mais dele cacheado sabe ? Tô sempre na chapinha então quero alisar logo - o Gael olhou pra becca mas não disse nada, Kiara se um dia inventar de alisar o cabelo eu mato ela.

Becca: a decisão é sua né, quem somos nós pra te contrariar mas é um caminho sem volta nega, tem a transição mas você sabe que demora - assenti com a cabeça vendo ela pensando.

Alanny: realmente, mas como a becca disse, você que sabe, mas olhando seu cabelo cacheado aqui ele é lindo imagina finalizado - cabelo dela sem finalizar é enorme vai até a bunda gente - mas você quem sabe - fui até a parte das unhas colocando a fibra nova que eu comprei na gaveta.

Rebecca: gente e a Ravena ? Não veio no salão e nem tá respondendo as mensagens - fui até a cadeira de espera sentando pra esperar a menina que tinha marcado comigo.

Alanny: ia pergunta isso pra vocês agora - peguei o celular mandando uma mensagem rápida pra ela.

Gael: tô ficando preocupado negas, hoje mesmo eu vou bater lá na casa dela - ia passar a progressiva mas a menina se afastou rápido na hora.

Xxx: será que se finalizar ele, vou gostar ? - A gente concordou na hora.

Gael: a Ravena trabalha com finalização de cabelo mana e fica babado, mas ela não tá aqui agora né - ela pensou um pouco.

Xxx: não sei se quero alisar - sou indecisa nesse naipe.

Rebecca: vamo lá buscar ela amiga ? - perguntou pra mim e eu assenti na hora levantando.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora