Meu Deus somos 41k como assim ???? Muito obrigada a todo mundo que tá lendo 🫶🏽
Quando tiver uma parte em negrito e com esse emoji "🎶" escutem essa música da mídia enquanto lêem.
——————
Ferreira narrando
Capítulo 73
SábadoAssim que sai da casa da Alanny eu nem fiz questão de ir em casa, tava pilhada, de cabeça quente por conta do cara que falou com ela, vou passar na boca pra da o recado pros moleque, quero geral vigiando ela pra preservar o bem dela.
Odeio ir de carro pra boca mas tava sem opção, queria falar sobre esse bagulho pra depois ir pra casa organizar a resenha.
Estacionei lá na boca e como já tava quase tudo resolvido era só esse bagulho nem fiz questão de estacionar em um lugar mais afastado, marca um dez eu ja tô saindo daqui.
Ferreira: visão - chamei atenção assim que entrei - os de frente na minha sala - fui pra minha sala e deixei aberto, nem demorou pra geral entrar, só os que eu confio, confio no caso meio assim né. - fecha a porta o último a entrar.
Os cara já foi sentando porque sabia que era bagulho sério.
Alemão: papo visão ? - assenti com a cabeça.
Ferreira: Aysha chama os cara que tão hackeando as parada do cobra.
Aysha: Ainda - levantou saindo e os cara apareceram logo em seguida sem entender.
Ferreira: se liga pega a visão, ces tão ligado no cobra né, o cara tá fazendo de tudo pra zoar o morro e me atingi, agora o filha da puta deu de tá com papin torto pra cima da Alanny, perguntando aonde ficava tal lugar sendo que é a rua mais conhecida do Rio, geral frequenta não tem como não saber, isso aí era só pra assustar.
Hacker 1 : ia falar contigo sobre essa parada hoje patroa, os mano do cobra tá fazendo uma movimentação estranhona pra um lugar que nem é localizado no mapa, nóis deu uma olhada tá ligado é tipo um matagal um bagulho assim - passei a mão por dentro do cabelo respirando fundo.
Ferreira: um matagal ? Com que frequência tão indo lá ? - apoiei o cotovelo na mesa.
Hacker 2: umas três ou quatro vezes na semana, não passa e nem diminui disso - o Alemão frangiu a sobrancelha.
Alemão: o informante que colocamo lá ? Num tá falando porra nenhuma não ? - os cara negou com a cabeça.
Hacker 1: falando nada e to achando que ele tá do lado deles porque nóis tem acesso de onde ele vai e tá sempre por esse matagal e não falou nada, ligou avisando que tava tudo de boa, de boa como se os cara tão com maior frequência indo pro meio do mato ?
Ferreira: ele tá indo nesse bagulho também ? - assentiu - sem essa, manda matar. - ele assentiu de novo.
Bahia: esse cara tá planejando bagulho grande - assenti.
Ferreira: pow é só ligar os pontos, Vindo falar com a Alanny do nada, um matagal indo sempre - o Alemão assentiu passando a mão na boca.
Alemão: sem duvidas descobriu teu lance com a Alanny e veio atrás querer saber quem é.
Ferreira: descobriu não, alguém abriu o bico, tem cara aqui dentro mandando informação - o Lennon frangiu a sobrancelha.
Lennon: acho que não pow - fez cara confusa.
Ferreira: como não caralho ? Quando os malote de droga sumiu aqui alguém avisou que tava chegando - ele pareceu lembrar assentindo. - mas é isso, quero esfriar a cabeça hoje, cola lá em casa, fica geral ligado no bagulho, de olho em cada passo da Alanny também. - assentiram saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22