Maratona 3/3
Ferreira narrando
Capítulo 38
Quinta feiraAssim que a Steffany jogou a garrafa de água inteiro na cara da Alanny, a Rebecca levantou enquanto ela passava a mão no rosto que tava pingando água.
Rebecca: se tá maluca garota ? Vai ficar tacando água na cara dos outros - falou assim que levantou da cadeira gesticulando com a mão.
Ela ficou só rindo com o copo na mão enquanto olhava pra Rebecca, e foi até a mesa do grupinho da Raica se sentando enquanto elas ficaram tudo rindo.
Me inclinei na mesa ficando de frente pra Steffany.
Ferreira: se tá louca porra ? A mina não te fez nada e você vem jogar agua na cara dela, enlouqueceu caralho. Que virar pão careca ? - gritei com ela mesmo o povo que nem é fofoqueiro ficou tudo olhando.
Virei a cabeça pra trás vendo a Kiara entrando com uma cara de quem não tava entendendo nada vindo até a nossa mesa.
Kiara: tá com o rosto todo molhado por quê ? - falou segurando o rosto dela.
Alanny: essa desgraça dessa Steffany - Kiara soltou o rosto dela na hora indo até a mesa que a Steffany tava.
Kiara: qual é o seu problema ? - falou assim que chegou na mesa delas, como era do lado da nossa deu pra ouvir tudo.
Steffany: e se você vier vai ser água em você também - pegou o copo de água da mão da Raica.
Kiara: joga então - na hora ela jogou o copo de água na cara da Kiara, levantei na hora.
Essa mina já tá passando dos limites, vai ficar careca, quando eu ia falar a Kiara invocou mermão.
Kiara: eu vou falar um negócio... - bateu a mão na mesa que as latas de cerveja caiu tudo e a Raica se assustou - agora tu comprou briga comigo nessa porra! - falou batendo fortão de mão aberta na mesa.
Steffany: aé - deu um sorrisinho debochado.
Kiara: você gosta de água na cara ? - pegou a única garrafa de cerveja e jogou na cara dela - é bom água na cara ? - jogou o restinho de cerveja.
Tava geral tudo olhando, a Aysha olhando pra Kiara com o olho arregalado.
Kiara: se você mexer com a Alanny ou se você jogar água na cara dela, eu posso levar um pau - bateu a mão na mesa de novo enquanto falava, Raica que é cagona já levantou da mesa, A Kiara subiu em cima da mesa com um pé na cadeira e outro na mesa - Mas eu te quebro na porra da porrada! - apontou a garrafa na cara da Steffany.
A Aysha veio na hora e tirou ela de cima da mesa que ficou se debatendo enquanto a Steffany ficou limpando o rosto.
Kiara: sua escrota, piranha do caralho - a Aysha segurando ela pela cintura tentando tirar ela de lá, foi afastando ela até a sala.
Fui indo até ela que tava com o olho todo borrado daquele bagulinho que passa no cílios, segurei o rosto dela com as duas mãos e passei o polegar embaixo do olho dela, limpando o bagulinho preto.
Alanny: tá muito borrado ? - perguntou meio receosa.
Ferreira: tá linda pow - olhei pra camiseta dela que molhou inteira - vamo lá em cima trocar essa roupa aí.
Geral olhando pra gente, tudo fofoqueiro não do dois minutos pra nosso nome tá no insta de fofoca.
Steffany: deve ser por isso que o namoradinho dela terminou né, quem manda ser uma desequilibrada - deu uma risadinha, olhando lá pra dentro onde a Aysha tava segurando a Kiara no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22