Puta merda gente, somos 10k mano eu tô em choque, totalmente sem reação, tinha gente que tava aqui antes dos 1k, sério muito obrigada pela oportunidade, boa leitura.
——————
Alanny narrando
Capítulo 57
TerçaDepois de uma foda do caralho, com a mesma forma que a gente se olha sempre, senti meu corpo todo se arrepiar com o jeito que ela fica me olhando, Ferreira tem mil qualidades mas o olhar dela é surreal e quando nossos olhares se cruzam então.
Tava um silêncio gostosinho que eu não queria acabar com ele nunca, mas precisava sair do colo dela pra ir tomar um banho, tô toda pregando.
Alanny: tô toda grudenta quero tomar um banho. - passei a mão no peito dela prestando atenção nas suas tatuagens.
Ferreira: depois se toma - abraçou a minha cintura mais forte com os dois braços me prendendo pra não sair.
Alanny: eu quero um banho Ferreira -ela negou com a cabeça e eu comecei a ri - vamo lá então, se toma comigo - ela negou de novo, virou ficando por cima de mim deitando no meu colo com o rosto na curva do meu pescoço - que que se que então Ferreira ? eu tenho que trabalhar ainda. - passei a mão por dentro do cabelo dela fazendo carinho.
Ferreira: que porra de trabalhar o que, quero ficar um tempo contigo aqui pow - ela se inclinou um pouco no meu pescoço- caraca tua buceta é gostosa demais mano - desceu a mão dando um tapa, ela e suas manias de ficar dando tapa toda hora.
Alanny: a gente fica lá no quarto então - ela negou com a cabeça novamente - para de birra Ferreira, imagina alguém chega e a gente tá pelada aqui - ela balançou o ombro - sai logo caralho - falei mais grosso com ela que levantou a cabeça me olhando na hora.
Ferreira: para de me tratar assim filha da mãe - ala ela toda sentimental - sou durona assim mas eu tenho coração tá arrombada - tentou levantar bolada com o drama dela mas eu prendi minhas pernas nela - sai também, tu num que teu banho ? Vai lá, da licença aqui parça - dei risada prendendo ela e passei o braço no seu pescoço, deitou de novo em cima de mim.
Alanny: vamo lá tomar banho juntas então - passei a mão no cabelo dela e ela já fechou o olho na hora - rapidinho depois a gente fica no quarto, pode ser ? - ela abriu o olho e assentiu levantando um pouco e me dando um selinho demorado.
A gente deu uma geral na sala primeiro pra colocar as coisas no lugar que eu nem sabia que a gente tinha bagunçado, peladas mesmo até porque já vimos tudo então fazer o que.
Subi as escadas com nossas roupas na mão e ela atrás de mim, fui direto pro banheiro do corredor tomar banho, separei duas toalhas e entrei pro box com ela logo atrás de mim.
Ferreira: quer morrer queimada filha da puta ? Olha a quentura que tá essa água mano - se afastou e eu olhei pra ela debochando.
Alanny: tomar banho de água gelada eu não vou nem fudendo - ela mudou a temperatura colocando no morno - isso aqui tá gelado Ferreira
Ferreira: gelado nada, bagulho tá quente pra caralho ainda - revirei o olho e sai do box porque esqueci de pegar a merda da touca de banho, peguei rapidinho e voltei. - daí, deixa eu por - pegou da minha mão amarrando meu cabelo primeiro e depois colocando a touca certinho na minha cabeça.
Alanny: tem baile esse sábado ? - perguntei enquanto passava sabonete - Ferreira vai tomar seu banho e para de me olhar, pervertida. - ela deu risada jogando a cabeça pra trás.
Ferreira: tomar banho contigo parece desafio mano, tô até suando - dei risada da cara dela - nem eu sabia que tinha tanto autocontrole assim - pegou o sabonete da minha mão passando no meu corpo sem malícia nenhuma tava mo fofinha - o que tu perguntou ? Esqueci total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22