Capítulo 87

4.6K 460 83
                                    

Ferreira narrando
Capítulo 87
Domingo

Ferreira: aqui não pode da confiança pra ninguém amor, tu tá ouvindo preta ? Ninguém, é geral querendo passar por cima de geral - ela assentiu com a cabeça, Bahia e Ravena já tinham descido do carro, tava só a gente aqui ainda. - quanto mais cara fechada pra eles, melhor.

Ela concordou e eu abri a porta do carro pra ela descer, passei o braço ao redor da cintura dela e a gente foi andando até chegar na porta, por fora isso aqui é simples quando tu entra parece aquelas mansão das princesas da Disney, sem neurose mermo.

Alanny: preciso fechar a cara mesmo ? Fico com cara de criança birrenta - como eu fico seria com essa mina ? Não dá parça, não dá.

Ferreira: melhor com cara de criança birrenta amor - ela deu risada mas logo fechou a cara e eu fiz o mesmo, a porta é automática, assim que você chega perto ela abre.

Entrei junto com ela e como eu já sabia, assim que a gente entrou os olhares vieram pra gente, mas também né pow, casal lindo desse.

Alanny: é impressão minha ou você fez um "A" no seu corte de cabelo - segurou meu rosto com a mão e deu uma virada.

Ferreira: tu só viu agora ? - ela passou a língua no lábio e eu nem consegui evitar o quanto eu desconfigurei.

Alanny: tá perfeito, por fora eu tô seria mas por dentro minha criança tá pulando sem parar - sorri de canto sem mostrar os dentes, dei um selinho nela e o Gomes já veio até a gente cumprimentar.

Gomes: Eai Ferreira - fez um toque de mão comigo e balançou a mão pra Aly que retribuiu - então essa é a que parou teu trem ? - passei ela pra minha frente que estendeu a mão pra ele - posturada igual você ou tu tá pegando as mina da tua família ? - apertou a mão dela que logo soltou.

Alanny: Parei rápido ela, em menos de um mês - ele deu risada balançando a cabeça.

Gomes: já gostei dela - ela sorriu sem mostrar os dentes - apresentar vocês pros novos do comando - fui andando com ela na minha frente e quando a gente chegou na mesa já veio aquela renca de gente olhando a Alanny de cima a baixo com cara de cu, e ela percebeu e já foi no deboche.

Alanny: educação de vocês é perfeita ainda bem né - falou super irônica com um sorrisinho na cara - Desprazer conhecer vocês - estendeu a mão - Alanny - sorriu mais largo pra uma das garotas que tava olhando com uma cara de cu, óbvio já fiquei com essa uma vez só.

Andressa: Andressa, desprazer é todo meu - deu uma risinha que também foi retribuída, Alanny tá um capeta hoje, eu criei um monstrinho - tá de piranha nova Ferreira ?

Alanny: Que nada - levantou a mão mostrando a aliança - namorando, ficou brava porque a empresa que ela quer eu sou dona  - pegou a taça que a mulher tava oferencendo na bandeja - obrigado - sorriu dessa vez simpática pra mulher.

Xxx: magina - a senhorinha sorriu pra ela também, que vê que essa vai ser a pessoa que a Alanny vai fazer amizade a festa inteira.

Alanny: amor você ficou com meu celular ou esqueci no carro ? - coloquei a mão no bolso procurando e achei.

Ferreira: na hora que nóis tava descendo do carro tu me entregou - estendi pra ela que pegou vendo as horas e abaixou de volta.

Fui cumprimentar aquele povo insuportável que se eu pudesse nem na cara olhava mas infelizmente tenho que ser educada com essas porra.

Ferreira: tô indo pra sala e tu vai ter que ficar aqui, não arruma confusão por favor - virei olhando ela já que os moleque tava levantando pra ir pra sala.

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora