Aysha narrando
Capitulo 108Na hora que eu entrei no porão só consegui perceber a perna da Alanny ensopada de sangue, tava até pingando no chão.
Minha irmã pegou ela no colo saindo do quarto e eu fui atrás, passei na frente delas e fui na garagem pegar o carro dela que tava estacionado na frente, poderia até pegar o meu mas com a situação que tá aqui ia demorar demais.
Aysha: se não vai junto - coloquei a mão na frente quando ela ia entrar no banco de trás com a Aly - se você for é mais um b.o, e hoje a gente já teve demais, então fica suave aqui que se acontecer alguma coisa eu te mando mensagem.
Ferreira: tá maluca ? Minha mulher caralho, não vou ficar aqui - abri a porta do motorista, liguei o carro.
Aysha: eu te dou notícias - sai arrastando com o carro, olhei no retrovisor e a Aly tava fazendo uma cara de dor - o que se tá sentindo ?
Alanny: dor, só consigo sentir dor - apoiou a mão no banco do carro apertando e soltando um grito de dor que eu comecei a ficar agoniada.
Arrastei o carro na pista com uma velocidade que qualquer baque que eu desse eu capotava o carro, quando parei o carro na frente do hospital eu entrei lá dentro chamando médico, é aqui que ela faz todos os exames do bebê, Ferreira escolheu particular pra não ficar demorando tanto no atendimento.
Só levaram ela numa maca pra uma sala e eu fui até recepcionista que pediu as informações dela, mandei mensagem pra Ferreira e ela foi me mandando tudo, informei pra mulher e sentei esperando alguma notícia, o ruim de ter esses problema com ansiedade é o nervosismo que eu fico com qualquer situação desse tipo.
Saí lá pra fora e acendi um cigarro, apoiei as costas no carro da Ferreira e soltei a fumaça no ar, tirei o cigarro da boca quando eu comecei a tossir seco, garganta parecia que tava tampada, mas já me acostumei com isso, vire e mexe eu sinto o mesmo.
Kiara: Aonde a minha irmã tá ? - tava com a cabeça abaixada tomei o maior susto quando ela parou do meu lado.
Aysha: Lá dentro - falei por um fio de voz e voltei a tossir - eles ainda não falaram nada, só pediu pra aguardar - prestei atenção direito nela e vi que ela tava com o olho vermelho querendo chorar - vem ca - puxei ela pelo cintura abraçando seu pescoço com um braço.
Kiara: imagina se acontece alguma coisa com ela ou com a bebê, Aysha, ela vai ficar maluca - olhei pra ela prestando atenção no que ela falava, dei outro puxe no cigarro e virei o rosto pra fumaça não pegar nela.
Aysha: Não vai acontecer nada com ela não fi, muito menos com a criança, nem pensa nisso - ela apertou mais a minha cintura enquanto chorava, dei uma última tragada e soltei o cigarro no chão pra poder abraçar ela melhor, passei os dois braços no pescoço dela, por um tempo ficou as duas em silêncio até ela voltar a falar.
Kiara: ainda gosto de você - falou baixo mas eu escutei, ela olhou pra cima pra me vê melhor.
Aysha: também gosto de você - ela relaxou o rosto no meu peito e eu passei a mão por dentro do cabelo dela - mas gostar não é o suficiente pra manter alguém na sua vida.
Kiara: não tem chances da gente voltar mais né ? - se afastou um pouco mas ainda com a mão na minha cintura e eu coloquei na dela também.
Aysha: não - ela assentiu com a cabeça - Não por agora, a gente é muito nova tem que aprender muita coisa ainda, e outra que eu tô felizona em vê você vencendo na vida, tá num emprego foda, vai conhecer um país novo, fala inglês bem - ela fez um mais ou menos com a mão sorrindo - fala sim, tá fazendo faculdade, academia igual sempre, então agora não é o momento pra gente voltar, você é uma pessoa ocupada e tá certa, foca em você agora, depois você pensa em relacionamento. A gente ainda vai voltar um dia, mas esse dia não é hoje e nem amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22