Capitulo 13

6.3K 599 21
                                    

Alanny narrando
Capítulo 13

Passei a tarde inteira conversando com aquele povo, o assunto não acabava nunca, sempre emendava um assunto no outro e todo mundo conseguia se enturmar.

Sério eu amei conhecer a dona Neusa, super gente boa além de ser engraçada, só que agora ela colocou na cabeça dela que eu e a Ferreira vamos ficar juntas, doída da cabeça essa mulher.

Mas como tava escurecendo achei melhor avisar que íamos embora.

Alanny: gente o papo tá ótimo mas já tá ficando tarde, preciso ir pra casa que amanhã a Kiara tem aula e eu trabalho. - levantei da cadeira pegando meu celular em cima da mesa.

Neusa: mas já aly ? Tá cedo ainda, quando for mais tarde a Ferreira te leva. - neguei com a cabeça.

Alanny: não mulher, eu tô cansada e preciso descansar que amanhã tem trabalho - ela fez careta e eu dei uma risada nasal.

Ferreira: fica mais ai pow, qualquer coisa eu te levo - tornei negar.

Alanny: vou indo nessa gente - fui até a dona Neusa e ela levantou me dando um beijo na testa e me abraçando.

Neusa: vem mais vezes aqui, me ver pra gente jogar conversa fora - concordei com a cabeça.

Alanny: eu venho sim, qualquer dia eu apareço aqui - ela semicerrou o olho pra mim.

Neusa: mas é pra vim mesmo viu dona Alanny - saiu do abraço me olhando em forma de ameaça.

Alanny: eu venho mulher, relaxa- ela assentiu.

Neusa: vou espera hein - dei risada.

Ferreira: eu levo vocês em casa - a Neusa fez cara de paisagem com um sorrisinho no rosto.

Rebecca: até a Neusa tá esperando por esse casal - esse povo é tudo doído isso sim.

Dei tchau pra todo mundo e fui saindo com a Ferreira e a Kiara, falei que não precisava mas a Ferreira insistiu.

Ferreira: tá com sono ? - falou assim que eu bocejei.

Alanny: tô cansada isso sim, não sou muito acostumada com Baile essas coisas. - Escorei a cabeça melhor, quase dormindo.

Ferreira: tô ligada, amanhã se ainda trabalha cedo - infelizmente sim.

Alanny: infelizmente sim, esse negócio de trabalho não é pra mim. Queria ter nascido rica - ela deu uma meia risada de novo.

Ferreira: olha que mimadinha - fiquei olhando pra mão dela enquanto controlava o volante.

Alanny: não sou mimadinha, mas me fala alguém que gosta de trabalhar ? - ela pensou por um tempo.

Ferreira: tô só te gastando, ô chegou - nem tinha percebido que tinha chegado.

Kiara: gente vou descer na frente porque tô morta de sono viu, beijo pra vocês e valeu pelo churrasco - desceu rapidinho abrindo o portão e entrando deixando a gente sozinhas.

A gente ficou se encarando e nenhuma das duas falava nada, tava ficando constrangida com olhar dela.

Alanny: vou indo nessa, valeu pela carona e pelo almoço - falei e ela desviou o olhar pra frente.

Ferreira: jaé pow, valeu pelo papo também - dei um sorriso e desci do carro, logo ela saiu.

Entrei pra dentro de casa escutando o barulho do chuveiro, Kiara tá no banho.

Esperei ela terminar o banho dela pra ir tomar o meu, assim que sai do banho fui direto pra cozinha comer a comida da tia Neusa.

Alanny: que horas são ? - A Kiara tava sentada no sofá comendo. Ela pegou o celular e me olhou.

Kiara: 22:01. A comida tá no microondas - assenti saindo e indo até a cozinha.

Coloquei a comida no prato e esquentei no microondas, comi na mesa mesmo.

Kiara: tô nem conseguindo comer direito, ressaca desgraçada - chegou colocando o prato vazio na pia.

Alanny: disse ela depois de bater maior pratão de comida - ela deu risada.

Kiara: uma coisa não tem nada a ver com a outra - neguei com a cabeça voltando a comer.

Alanny: vai dormir comigo hoje né ? - olhei pra ela, implorando pra que ela falasse sim, ela murmurou um "aham", ótimo.

A gente subiu pro meu quarto e ficou deitada juntas assistindo série, no caso eu assistindo já que a Kiara encosta em um lugar e dorme. Peguei no sono rapidinho mas antes coloquei o celular pra despertar.
———————-
Capítulo bem curtinho porque ainda vou postar outro hoje, não esquecem da estrela ⭐️

A cada passo - romance sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora