Alanny narrando
Capítulo 46
DomingoFiquei no restaurante conversando e comendo junto com a Ferreira até ela me deixar na porta de casa, peguei a chave na sacola e abri o portão entrando pra casa.
Tudo em silêncio, só dava pra escuta o barulho das patinhas do Thor, deve tá correndo igual maluco pela casa junto com o mingau.
Coloquei a sacola em cima do sofá e fui até a cozinha pegando uma garrafa de água e colocando no meu copo, terminei de tomar a água e subi as escadas indo primeiro no quarto da Kiara.
Kiara: apareceu bonita - disse assim que eu abri a porta do quarto dela vendo ela deitada no tapete lendo - tava dando né safada - deu um sorrisinho e fui até a cama dela pegando um travesseiro e jogando nela que ficou rindo.
Alanny: me respeita garota, sou gospel - ela gargalhou alto me olhando com deboche.
Kiara: conta outra né Alanny - voltou a ler mas levantou a cabeça me olhando de novo - hétero que chupa buceta. - odeio essa menina demais.
Alanny: cara te odeio sério - ela deu risada me olhando - mas sério, mo bom cara - me joguei na cama dela lembrando da Ferreira puxando meu cabelo. - nossa até arrepiei.
Kiara: bom mesmo - olhou pra ponto fixo parecendo lembrar de alguma coisa, frangi a sobrancelha olhando pra ela e vi uma camiseta jogada no chão do quarto dela, conhecia essa camiseta muito bem, Aysha.
Alanny: aquela camiseta ali, comprou uma nova ? - apontei pra camiseta e ela engasgou com a própria saliva. - só te fiz uma pergunta ué.
Kiara: a não - coçou a nuca me olhando meio receosa - é da Aysha, ela dormiu aqui hoje - confesso que fiquei feliz por ela não ter mentido.
Alanny: deu né sua piranha - fiz careta olhando pra ela que assentiu com a cabeça.
Kiara: aham pela segunda vez - voltou a lê e agora eu realmente fiquei chocada.
Alanny: como assim segunda vez - virei o pescoço igual galinha olhando ela.
Kiara: quando ela veio me buscar pra ir pro baile e quando a gente chegou do baile - falou super tranquila enquanto virava a página do livro.
Alanny: que mina safada mano - levei a mão até a boca, passada.
Kiara: sou lerda igual tu não Alanny, dei e daria mais quinze vezes, lembrei chorei e nem foi pelo olho - fiz cara de nojo fingindo que ia vomitar.
Alanny: ai que nojo Kiara, sério me poupe dos detalhes, que estranho saber que minha irmã transa - ela deu risada negando com a cabeça.
Kiara: transo mais que você se bobear - fiz careta - aliás finalmente você tirou essas teia de aranha daí - fui pra cima dela dando um monte de tapa e ela rodando no chão me batendo também.
Alanny: você é insuportável garota - sai de cima dela rindo - hoje tem jogo dos cara do morro, tu vai ? - ela assentiu na hora.
Kiara: vou, a Aysha disse que ia jogar - falou toda animada.
Alanny: boiola - virei saindo e entrando no meu quarto.
Deitei na cama olhando pro teto, tava parecendo o cirilo, virei ficando de barriga pra baixo e fiquei mexendo no celular até chegar uma notificação da Ferreira.
————- WhatsApp on —————
"Ferreira"Ferreira: ai feiosa tô aq na quadra chega aq 15:21
Alanny: preguiça 15:21
Ferreira: se tu num vim eu vou aí na tua casa te busca no meu braço, otaria ( 🎤 mensagem de voz) 15:21
VOCÊ ESTÁ LENDO
A cada passo - romance sáfico
Romance📌 Rio de Janeiro, morro. {romance sáfico} início: 18/06/22